Anterior

Policiais localizam máquinas de jogos de azar no Rio Acima

15/03/2019

Anterior

Próxima

Serviços de limpeza, nivelamento de solo e tapa-buraco tem prosseguimento

15/03/2019

Próxima
15/03/2019 - 10:35
ADV promove “Bingo Solidário”

Evento que acontece no próximo sábado (23/3), busca angariar recursos para a manutenção das atividades anuais da instituição; convites já podem ser adquiridos nas duas unidades da instituição.
 Foto: Divulgação 

A ADV (Associação de Deficientes de Votorantim) realiza no próximo sábado (23/3), a partir das 17h, no salão de festa Avanzi, o Bingo Solidário, um evento beneficente organizado pela instituição, com a missão de arrecadar recursos para a manutenção das atividades de assistência nas áreas da Saúde e Assistência Social às pessoas com deficiência física e múlipla.  Os convites já estão à venda, pelo valor de R$ 25, e podem ser adquiridos na ADV do Centro, que fica na Rua: Monte Alegre, 470, e, na unidade da Barra Funda, localizada na Avenida José Miguel Skif, 109, ambas situadas em Votorantim. 

Em clima de festa, será realizado diversas rodadas bingos com prêmios oferecidos pelas empresas parceiras da instituição, dentre os brindes destacam-se: eletrodomésticos, utensílios para casa, óculos de sol, acessórios femininos e TV de 32 polegadas. 

O presidente da ADV, Jefferson Martinez, destaca que a pessoa que comprar o convite terá direito a dez cartelas. “Convidamos toda a família para participar da nossa ação do bem. Será um momento de muita diversão e entretenimento”, adianta. 

O salão de festa Avanzi, localizado na Av. Pedro Augusto Rangel, 1447, em Votorantim. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3343-1233, site: www.vivalegal.com.br ou  Facebook: ADV Viva Legal. 

Sobre a Associação dos Deficientes de Votorantim 

A ADV tem como objetivo principal proporcionar atividades que contribuam para habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência física e múltipla, melhorando suas condições de saúde e principalmente, estimulando a autonomia e a busca pela independência dos assistidos. 

Oferece serviços gratuitos para deficientes das mais variadas faixas de idade e o principal, com tratamento contínuo e planejado para ser compatível com as necessidades do paciente de acordo com seu diagnóstico. A ADV é uma das instituições que conta com os recursos da Nota Fiscal Paulista para dar continuidade aos seus trabalhos.

 

Fonte: Q Notícia










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.