Anterior

Paulistão: Entre céu e inferno; Bragantino faz confronto decisivo com o Ituano, que tenta se manter líder do grupo D

15/03/2019

Anterior

Próxima

Projeto “Leia mulheres” chega em Votorantim

16/03/2019

Próxima
15/03/2019 - 17:03
Final da Copa América é votorantinense

Kaká Martins

 

O Futebol Clube Bayern de Votorantim, atual campeão da Copa América Sorocaba, chega invicto para a grande final deste sábado (16/03), às 15h30, no Centro Esportivo Pinheiros (campo do América) contra o também Clube votorantinense, e caçula do torneio, o América de Votorantim, também invicto.

Paulo Ribeiro, o Paulão, presidente do América Futebol Clube, o maior campeão Varzeano da região, comenta que esta é a quinta edição do torneio que reúne além da categoria principal, a categoria veterano. O veterano conheceu seu campeão na semana passada e teve como campeão o Enquadros Ás de Ouro, que venceu o anfitrião América Sorocaba pelo placar de 5x0.

O dirigente do América explica o sucesso do torneio que se tornou uma grande referência na região, pois caminha com suas ‘próprias pernas’, confirmando a tendência de independência do setor público. " O sucesso, graças a Deus, se deve a confiança dos clubes ao nosso trabalho e o trabalho do João Gomes da Lisofus na parte de regularização e da junta disciplinar".

Ele ainda destaca a determinação das agremiações. "Virou uma espécie de pré-temporada para todas as equipes e é levado muito a sério. É só conferir o nível das equipes".

O F.C. Bayern Votorantim foi fundado em 17/05/2016 por um grupo de amigos que jogavam juntos e foram campeões como jogadores. O clube, apesar de muito novo, já tem fama de ser muito vitorioso, chamando a atenção por ser um time de “chegada”.

Com dois acessos consecutivos, o time já está na elite do futebol votorantinense, com "mania" de derrubar os grandes da região. O Bayern foi campeão da Copa América no ano passado eliminando quatro equipes da primeira divisão de Sorocaba, sendo elas:  Vitória Régia, Gerações Unidas, Enquadros, e ganhando do maior e mais tradicional clube de Sorocaba, derrotando na final, o América, e no mesmo ano conquistando a segunda divisão.

O Bayern também inovou o futebol amador da região por ter diversos diretores jovens, tendo como destaque seu Presidente Giovani Stecker, de apenas 26 anos.

 

Membros:

Presidente - Giovani Stecker

Vice - Gabriel Coutinho

Diretor - David Fernandes

Diretor - Felipe Fermino

 

As equipes chegam invictas nesta final que promete ser uma das mais eletrizantes deste ano, visto o ´plantel´ considerável e excelente nível técnico dos jogadores.

 

Campanhas:

América Vot.3x2 Manchester

América Vot.1x1 bayern

América Vot.3x0 Beira Rio

 

Quartas:

América Vot.2x1 bonde dos pangares

 

Semifinais:

América Vot.3x1 Josane

Bayern 3 x 0 beira rio

Bayern 1 x 1 América

Bayern 3 x 1 Manchester

Bayern 2 x 1 Jd Manchester

Bayern 1 x 1 ponte nova (4x2 pênaltis)

 

Elenco Bayern:

Gol: Neto

Zag:Regis Coutinho

Zag: Renan

LD: valdivia

LE: Fabinho

Vol: Kobal

Vol: Felipe Blau

Meia: Tremontti

Meia: Giovani capucho

Ata: Juca

Ata: Paulinho

 

Suplentes:

Biro

Gabriel Coutinho

Torão

Roma

Hudson

Juninho

Rodrigo Cavalcanti

Gui

Piti

Dentinho

Alemão

Fuzil

 

Técnico: Bill

Aux: Paulinho strongollli

 

A partida terá a narração de Kaká Martins (locutor da Rádio Top FM Sorocaba, comentários de Ismar Santos e imagens do cinegrafista Rony Queiroz, da TV Votorantim.

O jogo terá compacto especial e gols exibidos na TV Votorantim, no programa Votorantim Verdade, além de postagens no Facebook Kaká Martins Tô, WhatsApp e YouTube.

 



Veja mais fotos:








Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.