Anterior

Estudo vai analisar alimentação e nutrição de crianças no Brasil

18/03/2019

Anterior

Próxima

Estudo descobre que realidade virtual pode ajudar a reduzir dor em procedimentos médicos simples

19/03/2019

Próxima
19/03/2019 - 08:38
Bandido bate carreta após sequestro de caminhoneiro em Votorantim
 Foto: Jorge Silva 

Ninguém ficou ferido

 

Uma carreta carregada com 30 toneladas de soja atingiu pelo menos duas casas na Av. Celso Miguel dos Santos, no Vossoroca, em Votorantim, na madrugada desta terça-feira (19). Não houve feridos.

De acordo com o proprietário do caminhão, que reside nas proximidades, ele foi abordado por dois bandidos por volta das 2h30, quando se preparava para ir para Santos, litoral de São Paulo, para fazer a entrega da mercadoria no porto. Os homens o vendaram com um capuz, o colocaram em um carro e o sequestraram. Nesse momento, um terceiro assaltante tomou a direção da carreta, no entanto, perdeu o controle do veículo 50 metros à frente, possivelmente pelo caminhão possuir direção automática.

O veículo atingiu uma casa, invadindo alguns cômodos, e ainda o muro de uma outra residência vizinha.

O assaltante conseguiu fugir. Ao saber do ocorrido, os comparsas abandonaram o caminhoneiro na Vila Helena, em Sorocaba, e também fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e levou o caminhoneiro até o local do acidente.

A moradora da casa mais atingida relatou que no momento do acidente, ela dormia com o marido quando foram surpreendidos com o barulho, ao sair, não viram o bandido fugindo. Um quarto e o banheiro foram os cômodos mais atingidos, porém, a residência toda foi afetada, uma vez que ficou com rachaduras profundas e por isso, o imóvel terá que ser desocupado, já que a estrutura ficou prejudicada.



Veja mais fotos:

  1. Por Jorge Silva

  2. Por Jorge Silva
  3. Por Jorge Silva

  4. Por Jorge Silva







Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.