Anterior

Moradora de Votorantim não reconhece compras feitas com seu cartão

20/03/2019

Anterior

Próxima

Contribuintes devem ficar atentos às mudanças para declaração do imposto de renda

20/03/2019

Próxima
20/03/2019 - 10:36
6º Encontro Regional de Gestão de Pessoas falou sobre tecnologia e inovação
 Foto: Divulgação 

Na quinta-feira, dia 14, ocorreu, no Soriá Eventos, em Sorocaba/SP, com a organização da Contexto Gestão Empresarial, o tradicional Encontro Regional de Gestão de Pessoas, em sua sexta edição consecutiva. Com o tema “Gestão de Equipes & Inovação”, o evento abordou as mudanças nas relações de trabalho e como a tecnologia tem feito parte disso.

Paulo Henrique Paiva, idealizador do evento e um dos palestrantes, durante sua apresentação, abordou a “inovação disruptiva”, uma nova e mais extrema visão da inovação que consiste em seguir caminhos diferentes dos iniciais para atingir o sucesso em outros setores. Paiva também afirma que buscou profissionais que o auxiliassem a traduzir com suas experiências um tema tão atual no mundo dos negócios.

“Há praticamente oito meses, quando comecei a planejar a temática do 6º ERGP, trouxe a da gestão de equipes e inovação pensando em trabalhar três competências fundamentais para um negócio de sucesso: a gestão, as pessoas e a tecnologia. Desde então, procurei pessoas que pudessem usar suas trajetórias para me ajudar a fixar esta ideia”, afirma Paulo.

Além de Paulo Paiva, o evento também contou com a palestrantes Regina Cepil, empresária à frente das empresas System Farma, CrediAlimentação e Potyron; e Maurício Pedro, gerente corporativo do Senac São Paulo e mestre em administração de empresas.

Elson Alves, proprietário da escola de inglês English Is Cool, conta que participou de todas as edições do encontro e que as ideias apresentadas durante o evento sempre são levadas como lições de casa. “Os dois primeiros encontros eu vim somente para assistir, do terceiro em diante comecei, também, a apoiar a realização. Todos eles sempre acrescentam muito e nos permitem passar o proposto para a equipe. É uma injeção de ânimo e nós sempre conseguimos aplicar tudo que aprendemos muito bem”.


Fonte: Jf Gestão de Conteúdo










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.