Anterior

Livros x Filmes é tema do segundo encontro do Litera Sorocaba

20/03/2019

Anterior

Próxima

Inep cria comissão para decidir itens que farão parte do Enem 2019

20/03/2019

Próxima
20/03/2019 - 10:53
Exposição “Um Mundo Sem Trabalho Infantil” será levada para o Pátio Cianê
 Foto: Comunicação Prefeitura de Sorocaba 

A partir da próxima segunda-feira (25), os visitantes do Shopping Pátio Cianê terão a última oportunidade de conhecer o projeto “Um Mundo Sem Trabalho Infantil”, uma exposição idealizada pelo Tribunal Regional Trabalhista (TRT) da 15ª Região de Campinas, em parceria com a Secretaria de Igualdade e Assistência Social (Sias), e que se prepara para a última fase de seu circuito em Sorocaba. A exposição, que está atualmente no Centro de Referência em Educação – CRE –, ficará no shopping até o dia 10 de abril.

O projeto tem o objetivo de sensibilizar o público para os problemas causados pelo trabalho infantil, apresentando, por meio de uma exposição de textos e imagens, as piores formas dessa prática no Brasil.

A exposição, que viaja pelas cidades da região de Campinas, já esteve em outros pontos de Sorocaba, como a Câmara Municipal e Unidades Básicas de Saúde (UBSs) acompanhada de outras intervenções sobre o assunto, como a palestra do Desembargador do TRT da 15ª Região, João Batista Martins Cesar.

A exposição poderá ser visitada diariamente no horário de funcionamento do shopping. O Shopping Cianê está localizado na Av. Afonso Vergueiro, 1346, ao lado do Terminal Santo Antonio – Centro.

Fonte: Comunicação prefeitura de Sorocaba










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.