Anterior

Quanto tempo devo esperar entre a aplicação de um cosmético facial e outro?

21/03/2019

Anterior

Próxima

Perda de status de país livre de sarampo é retrocesso, diz pediatra

21/03/2019

Próxima
21/03/2019 - 10:20
Peça infantil ‘Um dia de Cão’ será encenada na Biblioteca Municipal
 Foto: Divulgação 

A garotada vai poder conferir neste domingo (24), às 15h, a peça teatral “Um dia de Cão”, do grupo Pet Protegido, na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”, localizada no Alto da Boa Vista. A entrada é gratuita.

Promovida com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), a apresentação, de uma maneira lúdica e divertida, visa tratar sobre a responsabilidade de se ter um bichinho de estimação, alertando as crianças sobre suas consequências e obrigações.

“Um dia de Cão conta a história de uma cachorra que se perdeu de casa e só conta com a ajuda de quatro amigos muito atrapalhados para conseguir voltar. Será que ela vai conseguir? Com humor e leveza, a peça trata da responsabilidade que as pessoas devem ter com os animais, seja a importância da castração, vacinação ou o uso da coleira, por exemplo.

O grupo “Pet Protegido” é um trabalho voluntário que tem como intuito conscientizar crianças e jovens sobre temas como saúde pública, respeito pela vida, preservação do meio ambiente e a guarda responsável de animais.

A Biblioteca Municipal está localizada na rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h50, e aos sábados, domingos e feriados, das 13h às 16h50. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3228.1955.
Fonte: Comunicação Prefeitura de Sorocaba









Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.