Anterior

Alimentos que combatem doenças

25/03/2019

Anterior

Próxima

Tuberculose mata 4.500 pessoas todos os dias no mundo

25/03/2019

Próxima
25/03/2019 - 13:33
Ita pede melhorias na rua em que são realizadas os exames para motoristas
 Foto: Divulgação 

Todas as quartas-feiras, a partir das 8h, cerca de 80 alunos que buscam a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) se reúnem na Rua Monsenhor Luiz Castanho de Almeida, Parque Jataí 2, para a realização do exame final. A mesma via é utilizada para as aulas práticas. No entanto, não há no local a infraestrutura necessária.

Os alunos ficam à mercê da chuva ou mesmo do sol forte, pois a rua não conta com cobertura, bebedouros d’água, bancos e banheiros. O vereador Ita esteve no local, recentemente, e ouviu a reivindicação das pessoas – a maioria jovens – que buscam a primeira habilitação.

Sensibilizado, o parlamentar elaborou um requerimento, que será apresentado na sessão da Câmara de Votorantim desta terça-feira (26), em que pede providências aos órgãos competentes. “Alguém precisa fazer alguma coisa, sejam as autoescolas, o Detran ou mesmo a prefeitura. Chega a ser desumano deixar as pessoas naquelas condições num dia de extrema importância pra elas”, relata. “É preciso que seja colocada ao menos uma tenda ali, banheiros químicos e bebedouros, pois os exames começam às 8h e terminam após as 12h.”

 

Para mais informações: (15) 3353-7315 ou 99615-8620


Fonte: Gabinete Ita










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.