Anterior

Obras incompletas em Votorantim somam mais de R$ 500 mil em investimentos

15/04/2019

Anterior

Próxima

Prefeitura teve prejuízo de mais de R$ 31 mil com cabos furtados nos últimos cinco meses em Votorantim

15/04/2019

Próxima
15/04/2019 - 14:29
21ª Caminhada da Penha acontece no dia 28
 Foto: Divulgação 

As camisetas personalizadas já estão disponíveis

Os organizadores já iniciaram os preparativos para a realização da 21ª Caminhada da Penha, que acontece no dia 28 de abril. As camisetas personalizadas já estão disponíveis num dos postos de troca. O evento tem também tem o apoio da Prefeitura de Votorantim.
Para o organizador e idealizador do evento, Paulo Roberto Ferreira Camargo, o Beto Zen, a expectativa é de bom público, tendo em vista que a cada ano o evento conta com maior número de pessoas. “O número de participantes tem aumentado a cada ano que passa”, comenta.
Beto destaca que na semana do evento, equipes da Prefeitura farão a manutenção e limpeza da Capela, situada no alto da Serra de São Francisco, bem como de todo o acesso. Ele explica ainda que neste ano haverá também a participação do grupo de violeiros e do Ônibus da Cultura.
 O início da caminhada será com a concentração às 4h da manhã na Paróquia São José (ao lado da fábrica Fiação Alpina). Após uma bênção às 4h30, os participantes seguem com destino à Serra de São Francisco, num percurso de cerca de 20 quilômetros, dividido entre asfalto e terra. Às 10h, está previsto o início de uma missa campal em frente à Capela da Penha.


Postos de Troca


Paulo Roberto explica que neste ano foram confeccionadas 500 camisetas do evento. Para obtê-las, os interessados deverão trocar por 5 quilos de arroz em um dos postos de distribuição. O alimento arrecadado será doado para entidades assistenciais.
Os postos de troca são: Supermercado Malucho da Avenida São João, Parque Jataí e Itapeva; Padaria Bela Vista, no Parque Bela Vista; Farma Luz, Vossoroca; Adega do Magrão, Vossoroca; Real auto peças, na Julia Martins Domingues; Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e Creche São Vicente de Paulo, no Centro e eletrodoméstico Souza, em Alumínio.


Reportagem publicada na edição nº 312 do jornal Gazeta de Votorantim, de 13 a 18 de abril de 2019, página 05.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.