Anterior

Clube de leitura Leia Mulheres Votorantim terá encontro neste sábado

13/04/2019

Anterior

Próxima

Campanha de vacinação contra a gripe teve início nesta semana

15/04/2019

Próxima
15/04/2019 - 15:22
Você Repórter (edição n°312)
 Foto: Divulgação 

Aumento do preço de combustível

No posto de gasolina São João só hoje (09) teve R$ 0,32 de aumento no combustível e o frentista falou que vai subir mais novamente, porque os caminhões estão na refinaria e não estão deixando sair. Procede a informação?
Jackson Nascimento

Resposta: O Procon de Votorantim não encaminhou resposta até o fechamento desta edição.


Estradas do Carafá
Gostaria de informar que o bairro do Carafá está totalmente isolado devido à falta de manutenção das estradas.  Já enviamos ofício ao gabinete do prefeito até agora nada. Obrigado pela atenção contamos com o apoio de vocês.
Porthos Raposo
Presidente da Associação Moradores

Resposta: A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) informa que nesta quinta-feira (11) duas máquinas estiveram fazendo a manutenção da estrada.

Rua clandestina
Sou gerente do Programa Vizinhança Solidária do Altos de Votorantim. Há mais de dois anos estamos solicitando a Prefeitura de Votorantim para que tomasse uma providência em relação a uma rua que foi aberta de forma clandestina pelos moradores do Bairro Moranguinho com acesso à Rua Joanna Verlangiere, no Altos de Votorantim. A Rua Joanna Verlangiere é uma rua sem saída, motivo este pela qual muitos moradores compraram terreno neste local na esperança de uma rua tranquila. No início do mês de março, depois de vários protocolos na Prefeitura e Conseg, recebemos a visita do secretário de governo Kleber e do vereador Luciano onde ambos prometeram que, depois de averiguado que tal passagem era realmente irregular, a mesma seria fechada. Conforme foto abaixo, a promessa foi cumprida (pois estava baseada em lei devido ao terreno ser de propriedade particular). Mas infelizmente a audácia dos moradores do bairro Moranguinho chegou ao extremo. Neste final de semana eles mesmos retiraram os tubos colocados pela Prefeitura e espalharam as terras, abrindo novamente a passagem irregular.
Gostaria de saber, baseado nestas informações, no que poderíamos ser ajudados por vocês utilizando este meio de comunicação?
Ricardo Peixoto

Resposta: A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) informa que o local já foi fechado novamente.


Publicado na edição nº 312 do jornal Gazeta de Votorantim, de 13 a 18 de abril de 2019, página 07.



Veja mais fotos:

  1. Divulgação

  2. Divulgação
  3. Divulgação

  4. Divulgação







Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.