Anterior

Idoso que estava desaparecido é encontrado morto

16/04/2019

Anterior

Próxima

UFSCar oferece 24 cursos a distância, gratuitos e com certificação

16/04/2019

Próxima
14/04/2019 - 10:49
Adolescente tenta fugir de Polícia e se acidenta


Na tarde do domingo (07), policiais foram acionados para atender diversas ocorrências envolvendo bebidas e motocicletas em um baile funk na Av. Pedro Augusto Rangel, na Vila Mariza, em Votorantim.
Chegando ao local, diversos motociclistas evadiram-se. Um adolescente, de 17 anos, sinalizado a parar a motocicleta que pilotava, acelerou por meio da avenida tentando realizar uma conversão, mas acabou perdendo o controle e subiu no canteiro central. A motocicleta parou ao outro lado da via e o adolescente aparentemente embriagado tentou se levantar e correr, quando um dos policiais o segurou. O jovem que já estava levemente lesionado em diversas partes do corpo por conta da queda, entrou em uma luta corporal com um dos policiais. Foi parado então pelo restante da equipe tática e levado para o Pronto Atendimento de Votorantim.
Após o atendimento médico, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e liberado na presença do seu responsável, que não permitiu os exames para constatar a embriaguez. Porém, o adolescente assumiu ter ingerido bebidas alcoólicas e que tentou fugir, pois sabia que não poderia estar pilotando e que os documentos da motocicleta estavam com débitos. O veículo foi apreendido.

Publicado na edição nº 312 do jornal Gazeta de Votorantim, de 13 a 18 de abril de 2019, página 11.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.