Anterior

Quarentão tem novo líder na tabela

14/04/2019

Anterior

Próxima

Nós, legisladores!

16/04/2019

Próxima
14/04/2019 - 11:20
5ª rodada do Varzeano teve dois jogos adiados


A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), realizou no domingo (07) a quinta rodada do Campeonato Varzeano de futebol. Nesta rodada foram adiadas duas partidas validas pelo grupo B. O jogo entre Vila Garcia e Itaporanga foi adiado devido ao falecimento da mãe de 3 jogadores do time, já o jogo do São Lucas e Guanabara por conta do falecimento do jogador Marciel do time do São Lucas. As duas partidas acontecem no próximo dia 21 (sexta-feira).
Os resultados do domingo foram os seguintes: Rio Acima 1 x 1 Jardim Clarice, Fluminense   3 x 2   Grêmio São João, Parque Bela Vista 2 x 1 Santo Antônio, Floresta 3 x 1 Palmeiras, Jardim Paulista 2 x 2 Bayern Votorantim e Aliança 1 x 0 Cachoeira.
Faltando apenas duas rodadas para definir a fase de grupos, a 6ª rodada já acontece neste domingo (14). A penúltima rodada da fase de grupos já pode decidir o futuro de algumas equipes.
Pelo Grupo A ainda não há nada decidido e todos ainda precisam dos 3 pontos. Nos jogos da faixa das 9h45 Rio Acima e Fluminense jogam pela disputa direta na liderança no campo do Flamengo. Jardim Clarice joga em casa contra o Floresta que tenta suas últimas esperanças de classificação. Já Grêmio São João tenta fugir da última colocação visitando o Bela Vista que tenta assegurar sua classificação para a próxima fase. Palmeiras e Santo Antônio encerra a rodada do grupo no estádio municipal às 11h, com o mandante precisando dos pontos, para se afastar da ultima posição, e o Santo Antônio ainda buscando se classificar entre os 4 primeiros.
O Grupo B também está disputado, e tem confrontos diretos dentro da zona de classificação. Às 9h no estádio municipal, o São Lucas abre a rodada buscando encostar no líder Jardim Paulista em confronto direto. Um pouco mais tarde, também dentro do G4, o Guanabara joga em casa contra o Aliança às 9h45. No mesmo horário o Cachoeira recebe o Vila Garcia em briga direta para fugir do rebaixamento. Itaporanga e Bayern que estão no meio da tabela completam a rodada. Guanabara, São Lucas Itaporanga e Vila Garcia estão com um jogo a menos, a serem completados na semana que vem.


Publicado na edição nº 312 do jornal Gazeta de Votorantim, de 13 a 18 de abril de 2019, página 13.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.