Anterior

Panorama do mercado imobiliário será tema de palestra em Sorocaba

16/04/2019

Anterior

Próxima

Comas realiza entrega de ovos para famílias assistidas

16/04/2019

Próxima
16/04/2019 - 12:36
‘Expo Noivas Casamento Perfeito’ terá nova edição em outubro

Feira encerrada na última quinta-feira (11) reuniu cerca de mil visitantes em três dias de evento; 3ª edição ocorre de 8 a 10 de outubro
 Foto: S8 Comunicação 

A ‘Expo Noivas Casamento Perfeito’, evento que reúne fornecedores do setor e profissionais do mercado de festas de casamento e debutantes, já tem data para a realização da 3ª edição. A feira acontecerá entre os dias 8 e 10 de outubro, em Sorocaba. Encerrada no último dia 11, no Soriá Eventos, a segunda edição recebeu cerca de mil visitantes, entre noivas, debutantes e convidados, em três dias.  

Segundo o organizador Amarildo Tavares, a feira foi um sucesso graças aos parceiros e ao público que prestigiou. “Tivemos mais de 300 noivas cadastradas, além de noivos, debutantes, familiares e pessoas que vieram conferir as tendências do setor; totalizando cerca de mil visitantes nesses três dias”, comenta. Com ação social, o evento arrecadou 200 quilos de alimento não perecível, que será destinado a uma instituição da cidade. “A arrecadação vai para um projeto chamado ‘Deus na Minha Casa’, um projeto que trabalha com famílias”, comentou.

Um dos pontos altos da feira foi um casamento ao vivo realizado na segunda noite. Na programação, o público assistiu ainda a uma palestra com a médica Dra. Chirli Vechi que falou sobre os cuidados com a pele e emagrecimento pré-casamento. No evento também houve degustação de doces para festas, serviço de bartenders, além de demonstração de empresas de serviços de buffet.

O evento contou ainda com desfile de trajes de noiva e madrinhas, apresentação de orquestra, make de maquiagem, palestra e apresentação de dança para noivos com a bailarina Surah Zakia Faria, do quadro ‘Ding Dong’ do Domingão do Faustão. A apresentadora do programa Mundo Colorido, Letícia Gebaile também participou do evento.



Coleção inspiradora

No último dia o público assistiu um desfile de noivas, e trajes para madrinhas e daminhas. O estilista Beto Barcelato, que tem um ateliê em São Paulo, prestigiou o evento pela primeira vez e falou das tendências para a temporada. “A tendência deste ano é transparência, muita pele nua, cristais; uma coleção que vai continuar até o próximo ano”, comenta. Segundo ele, a partir de 3 mil reais é possível fazer um vestido para locação. “É um vestido com o padrão completo, desenhado e feito na medida para a noiva”, acrescenta.

Segundo Amarildo Tavares, organizador do evento, além de realizar sonhos a feira é uma excelente oportunidade de negócios e um espaço único para facilitar a vida das noivas que ainda tem dúvidas quanto aos serviços e profissionais. A feira também tem a produção da 5Arte Eventos.

 


Fonte: S8 Comunicação

 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.