Anterior

Sebrae Aqui abre inscrições para oficina de Fluxo de Caixa

16/04/2019

Anterior

Próxima

Falta de uso de preservativo nas relações sexuais faz explodir número de casos de sífilis no país, adverte ginecologista

17/04/2019

Próxima
16/04/2019 - 18:32
Casal é baleado em Votorantim
 Foto: Jorge Silva 

Bombeiros fizeram rapel para resgatar homem

 

Um homem de 21 anos e uma mulher com idade não divulgada foram baleados na madrugada desta terça-feira (16), por volta das 2h, na Av. Reverendo Manoel da Conceição, no bairro Protestantes, em Votorantim, próximo à divisa com Sorocaba.

Segundo relatos dos policiais que atenderam a ocorrência, uma mulher havia sido atingida com um tiro em seu rosto, ela foi socorrida por populares, sendo levada consciente ao Pronto Atendimento (PA) de Votorantim.

No PA, a vítima disse para a Polícia que estava caminhando pela linha férrea do bairro Jardim Archila, quando foi surpreendida por um homem que teria a abordado e a segurado com força, levando-a até um barraco na mata, próximo à Estação de Tratamento de Esgoto, sendo que no local estava o marido dela. Ambos foram agredidos por outros dois homens. Posterirormente os agressores amarraram as mãos do marido dela e subiram com as duas vítimas até a ponte do rio Sorocaba, na Rodovia Raposo Tavares, e prosseguiram com as agressões sendo que um dos agressores que estava armado efetuou disparo na face da mulher e depois na nuca do marido dela.

Ambos foram jogados na mata nas margens do Rio Sorocaba, sendo que ela conseguiu pedir socorro em uma boate localizada nas proximidades, já o marido ficou no matagal.

Com as informações, os policiais retornaram ao local dos fatos e localizou o homem com os punhos amarrados. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a vítima, que estava consciente, apesar de ter sido atingido com um tiro na nunca. Os bombeiros fizeram rapel para retirar o homem das margens do rio Sorocaba.

As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sorocaba conscientes e sem risco aparente de morte. Ambas informaram serem usuárias de drogas.

 



Veja mais fotos:

  1. Crédito das fotos: Jorge Silva

  2. Crédito das fotos: Jorge Silva







Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.