Anterior

Preço do bacalhau teve alta de 20% este ano em Votorantim

22/04/2019

Anterior

Próxima

Vacinação contra a gripe para demais públicos-alvo começa dia 22

22/04/2019

Próxima
22/04/2019 - 11:55
Você Repórter (edição n°313)

Buraco no asfalto
Gostaria de demonstrar toda minha indignação referente à rua Guilherme Maganhato, localizada em Votorantim, onde temos total descaso pelo prefeito da cidade. A rua apresenta vários buracos com poças de água, com riscos de foco do mosquito da dengue, e carros abandonados na rua sem condições de rodagem. Peço providências pela prefeitura urgente.

Resposta: A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) informa que o reparo no local está programado para a próxima semana.

Lajota solta
A Rua Afonso Furtado, na Vila Dominguinho, está muito ruim, a lajota está saindo, tem uma parte no meio que afundou, cada carro que passa faz um barulhão.
Claudio Pedro

Resposta: A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) informa que está na programação a ida de uma equipe ao local para realizar os devidos reparos.


Luz oscilando
Estou com um probleminha com a iluminação da minha rua, já acionei a Prefeitura, mas sem êxito. Será que vocês conseguem me ajudar? Moro na rua Waldevino Cardoso, na Vila Nova Votorantim, e a luz em frente à minha casa está com problema de mau contato. Em janeiro, acionei a Prefeitura e eles me geraram um número de protocolo dando um prazo de 10 dias úteis para solucionar o problema. Desde então, eles alegam que já fizeram o reparo, porém esse reparo não foi feito. Estou desde janeiro aguardando uma solução e até a presente data nada resolvido. Na verdade, acredito eu que será necessário a troca da lâmpada, pois está bem complicado, até mesmo por conta da segurança. Desde já agradeço.
Patrícia M. F. Oliveira

Resposta: O setor responsável pela iluminação pública da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb) informa que a empresa responsável pelo reparo vai enviar uma equipe ao local novamente.

Aumento do preço de combustível
No posto de gasolina São João só hoje (09/04) teve R$ 0,32 de aumento no combustível e o frentista falou que vai subir mais novamente, porque os caminhões estão na refinaria e não estão deixando sair. Procede a informação?
Jackson Nascimento
Resposta: O Procon informa que faz fiscalização em postos de combustíveis costumeiramente, tanto que em maio do ano passado três postos foram multados por abuso nos preços. Já neste ano 7 postos foram notificados por não repassarem na totalidade a diminuição dos preços na bomba, tendo estes diminuído o valor.  Por fim, informa que o Procon está atento e irá novamente notificar. (Republicado com a resposta recebida em 18/04)

Publicada na página 07 da edição nº313, do jornal Gazeta de Votorantim, de 19 a 26 de abril de 2019.



Veja mais fotos:








Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.