Anterior

Juventude em Ação fez uma festa de Páscoa

22/04/2019

Anterior

Próxima

Entidades participantes Festa Junina receberam vale-compras

22/04/2019

Próxima
22/04/2019 - 12:30
Comas realiza entrega de ovos de Páscoa em entidades assistenciais
 Foto: Divulgação 

A Comissão Municipal de Assistência Social (Comas) de Votorantim entregou na tarde de terça-feira (16) diversos ovos de Páscoa na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) da cidade, localizada no bairro Santa Helena e no Centro Comunitário Padre Luiz Scrosoppi, no Jardim Novo Mundo.
Na Apae, que atende cerca de 100 crianças, jovens e adultos, a festa contou ainda com pintura fácil e muita música. O Coelho da Páscoa foi recebido com muita animação e fez a alegria dos alunos.
Já no Centro Comunitário Padre Luiz Scrosoppi, que também assiste cerca de 100 carianças do bairro, a primeira-dama e presidente da Comas, Luciane Nunes de Oliveira Souza, relembrou a importância da Páscoa e seu verdadeiro significado, ressaltando o amor e a família. Uma das crianças participantes do projeto fez uma apresentação musical religiosa para os presentes.
De acordo com a programação da Comas, as doações de ovos de Páscoa nas entidades sociais seguem durante a semana, com festividades que incluem, além das instituições, as quatro unidades do Programa de Amparo ao Menor (Proame) na Vila Garcia, Itapeva, Promorar e Jardim Clarice.


Famílias assistidas também receberam ovos

Na tarde da última segunda-feira (15), a Comas realizou uma festa em comemoração à Páscoa para as famílias que são assistidas. O evento aconteceu no “Aquário Cultura” e cerca de 30 crianças receberam ovos de chocolate, bolo e algodão-doce. As crianças foram surpreendidas com a presença do Coelho da Páscoa e a animação do grupo “Juventude de Votorantim”.
Tatiana Aparecida de Oliveira, assistida da Comas, conta que não teria condições de comprar os ovos para o filho, ela afirma ser gratificante ver a alegria da espera das crianças. Tatiana também ressalta a relevância dos eventos realizados e conta que participa de todos.
As famílias assistidas que não puderam estar presentes, podem comparecer à Comas durante a semana para estar retirando os ovos.


Publicado na página 10 da edição nº313, do jornal Gazeta de Votorantim, de 19 a 26 de abril de 2019.



Veja mais fotos:








Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.