Anterior

Casal é baleado em Votorantim

22/04/2019

Anterior

Próxima

Deputado reivindica mais segurança para Votorantim

22/04/2019

Próxima
22/04/2019 - 12:57
Adolescente é detido por tráfico no bairro da Chave


A Policia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas próximo ao campo de futebol do bairro da Chave, em Votorantim, na manhã do último domingo (14). Chegando ao local, os policiais perceberam a movimentação de dois rapazes que tentaram fugir ao perceber a ação.
Um dos indivíduos conseguiu se evadir se jogando na cachoeira que fica no local e o outro tentou esconder-se deitado na mata, mas foi avistado pelos policias que o capturaram. Junto ao adolescente de 15 anos, foi apreendido uma pochete com a quantia de 141 pedras de substância semelhante a crack, 140 entorpecentes semelhantes a cocaína, embalados em papel de cor roxa e outros 70 entorpecentes também semelhantes a cocaína, embalados na cor azul, além de um celular.
O adolescente foi conduzido à Delegacia Policial, onde foi liberado na presença de sua mãe. A mesma relatou que o filho já foi detido pelo mesmo delito outras vezes. O outro jovem foi reconhecido e a polícia está averiguando as informações do mesmo.


Publicado na página 11 da edição nº313, do jornal Gazeta de Votorantim, de 19 a 26 de abril de 2019.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.