Anterior

Atividades do Cras Itapeva fortalecem convívio social e afastam a depressão de grupo da terceira idade

22/04/2019

Anterior

Próxima

Mônica Marsal (de 19 a 26 de abril de 2019)

22/04/2019

Próxima
22/04/2019 - 13:48
Resumo de Novelas (de 22 a 27 de abril de 2019)


O Sétimo Guardião – Globo – 21h

Segunda, 22/04

Ondina pede que Murilo lhe dê informações concretas sobre sua filha. Gabriel manda Judith aumentar a segurança do casarão. Murilo questiona Sóstenes sobre a noite em que ele encontrou Luz. Luz conta o que sabe sobre a Irmandade para Júnior. Afrodite tenta explicar o comportamento de Nicolau para Bebeto. Ondina expulsa Mirtes do cabaré e da pousada. Gabriel pede que Judith marque uma reunião com os guardiães.

Terça, 23/04

Padre Ramiro conta para Aranha onde Mirtes passou a noite. Gabriel nomeia novos guardiães. Valentina reclama de não estar presente na reunião dos guardiães. Júnior conta a Geandro que terminou com Luz. Luz segue Sóstenes até a pousada. Olavo dá dinheiro e uma passagem para São Paulo para Lourdes Maria. Eurico avisa a Olavo que a água já pode voltar para a cidade. Judith se surpreende ao ver uma marca nas costas de Feijão. Mirtes tem um surto ao ouvir Stella. Luz entra na pousada atrás do avô e se surpreende ao ver Ondina com ele.

 

Quarta, 24/04

Maltoni fica penalizado com o estado de Mirtes. Luz tenta convencer Sóstenes a contar sobre sua conversa com Ondina. Valentina se irrita por não ter sido escolhida guardiã. Sóstenes espera Luz dormir para ir ao encontro de Ondina. Gabriel explica sobre a Irmandade para Feijão. Luz tem pesadelos com o dia em que Sóstenes a encontrou. Ondina revela a Sóstenes como perdeu sua filha.

 

Quinta, 25/04

Ondina descobre a identidade de sua filha. Lourdes Maria se despede de Geandro. Eurico é surpreendido pelos filhos ao sair de casa durante a madrugada. Mirtes caminha até a cabana onde Milu foi encontrada. Valentina comenta com Gabriel sobre as atitudes de Olavo para se apossar do aquífero. Diana não aceita a imposição de Nicolau para sua viagem e desiste de lutar caratê. Bebeto resolve ter uma conversa séria com Nicolau. Ondina decide contar para Adamastor sobre sua filha. Mirtes sonha com Milu.

 

Sexta, 26/04

Ondina avisa a Adamastor que fez um testamento. Mirtes faz uma psicografia de uma declaração de Milu. Eurico chega em casa e se surpreende ao não encontrar Marilda. Maltoni e Elisa encontram Mirtes vestida como Milu. Stella e Aranha vão ao hospital de Greenville. Olavo avisa a Erico que eles irão invadir o casarão. Júnior tenta convencer Geandro a impedir a partida de Lourdes Maria. Ondina revela a Luz que é sua mãe.

 

Sábado, 27/04

Ondina conta a Luz tudo sobre seu passado. Stella avisa a Adamastor que realizou o processo de inseminação. Patrício confirma que a declaração que Mirtes tem de Milu é verdadeira. Jurandir volta para Serro Azul. Lourdes Maria vai embora, e Socorro convence Geandro a ir atrás da jovem. Luz e Ondina se abraçam. Mirtes vê o rosto de Ondina na bola de cristal. Eurico estranha o comportamento de Marilda. Adamastor encontra Ondina sem vida.

 

‘Verão 90’ – Globo – 19h

Segunda, 22/04

Vanessa tenta afastar Larissa de Diego. Diego é preso ao brigar com Quinzinho. Quinzinho confessa ao pai que ama outra mulher. Ticiano pede a Dandara para pensar na possibilidade de os dois ficarem juntos. Otoniel busca Diego na delegacia, e Janice ampara o filho.Larissa percebe que foi manipulada por Vanessa. Quinzão manda Horácio comprar uma joia para enviar a Lidiane. Larissa diz a Quinzinho que ama outra pessoa. Ela procura Diego e afirma que o ama. Quinzinho viaja até Angra dos Reis atrás de Dandara. Lidiane recebe uma pulseira enviada pelo admirador secreto.Quinzinho pede Dandara em casamento. Dandara surpreende os convidados ao entrar na igreja no lugar de Larissa como noiva de Quinzinho.

 

Terça, 23/04

A chegada de Dandara na igreja causa um burburinho. Mercedes tenta interromper o casamento. Quinzinho mostra a Mercedes a certidão de casamento do civil, como prova de que Dandara já é sua esposa e Quinzão apoia o filho. Álamo sente ciúmes de Madá com Raimundo. Mercedes percebe a pulseira no braço de Lidiane e deduz que foi presente de Quinzão.Lidiane é impedida de se aproximar de Mohamed. Herculano sugere que João acompanhe a gravação do programa com Manu de longe. Quinzinho pede perdão a Diego. Larissa agride Vanessa, depois de conhecer o verdadeiro caráter da ex-amiga.Quinzinho transfere a viagem de sua lua de mel para Larissa e Diego, por causa dos compromissos de Dandara no Brasil.Quinzinho admira Dandara durante o show da esposa com Ticiano.

 

Quarta, 24/04

Manu ficaabalada ao ser evitada por João, e Kika nota. Ticiano avisa a Dandara que rescindirá seu contrato com a Pop TV.Manu demonstra insegurança e acaba prejudicando a entrevista durante a gravação. Dandara sente que Vanessa a trata com falsidade. Sem aparecer, João tenta ajudar Manu. Raimundo e Madá desconfiam de que só ficaram juntos por causa do doce de leite que comeram. Mercedes avisa a Quinzão que afastará Dandara de sua casa. Herculano pede Janaína em casamento. Manu diz a Kika que deseja conhecer Manuel de Trás dos Montes para tentar esquecer João, sem saber que os dois são a mesma pessoa.

 

Quinta, 25/04

Manu conta a Kika sobre sua emoção com o fax de Manuel e avisa que deseja conhecer o diretor. Janaína conta a Janice e Otoniel que decidiu morar junto com Herculano. Quinzinho parabeniza Herculano pelo programa com Manu. Jerônimo pede sociedade na Pop TV.Herculano avisa a João que se sentiu pressionado por Manu e acabou inventando que Manuel virá ao Brasil.Vanessa sabota a fita do programa de Manu. Quinzinho manda Vera procurar Herculano para fazer nova edição do programa.Jerônimo escuta a conversa telefônica entre Quinzinho e Mercedes, negando sociedade ao executivo. Vera conta a Kika que Manuel passará a noite na Pop TV editando a fita do programa de Manu. Manu decide ir à Pop TV conhecer Manuel. João se esconde ao ver Jerônimo entrar no estúdio de edição.

 

Sexta, 26/04

Escondido, João registra que Jerônimo copiou o clipe inédito de La Donna, e finaliza a edição do programa de Manu. João se apavora ao ver Manu entrando no estúdio e consegue escapar.João pede desculpas a Manu por tê-la destratado.Janice conta a Diego que Janaína foi a São Paulo participar de um evento gastronômico. Murilo surpreende ao exibir o clipe inédito de La Donna em seu programa. Dandara e Ticiano brigam durante apresentação ao vivo.Jerônimo recebe dinheiro de Murilo pela exibição do clipe. Mercedes aprova um dos pratos do concurso, sem saber que é criação de Janaína. Mercedes é obrigada a entregar a placa de vencedora do concurso a Janaína.Manu recebe flores de Manuel. Herculano vibra ao ser convidado para ser jurado de um Festival de Cinema.João conta a Diego que foi Jerônimo quem deu a fita do clipe da La Donna para Murilo.

 

Sábado, 27/04

João comemora a conquista de Moana, que consegue uma oportunidade de emprego no exterior. Manu comenta com Jofre sobre as cartas que Manuel lhe enviou. Jofre incentiva João a revelar a Manu que ele é Manuel. Quinzinho é convencido por Jerônimo e decide transferir o PopTV na Praia para a cidade de Corujinha. Vanessa sente ciúmes da fama de Manu. Lidiane sofre ao constatar que não pode mais interferir na vida artística de Manu. Jerônimo informa a Manu que ela terá que fazer uma social com o prefeito da cidade. Patrick pede a Madá para ter uma visão sobre onde encontrar mais potes de doce de leite. Madá tem uma visão de Horácio escondendo uma o doce no restaurante do Quin’s Palace. João estranha ao saber por Jerônimo que o local do programa mudou para a praia de Corujinha, onde a construção de umresort está sendo questionada. Vanessa planeja dar a Manu um chá que causa alteração na voz. Manu observa Moana dando um beijo de despedida em João.

 

 

Órfãos da Terra – Globo – 18h

Segunda, 22/04

Jamil implora a Youssef pela vida de Laila. Hussein explica a Samira que está sendo procurado por Aziz. Padre Zoran revela a Youssef que Laila está grávida. Zuleika avisa a Elias e Missade sobre a ligação recebida por Jamil, e Bruno os convence de procurar a polícia. Benjamin confessa a Caetano sua paixão por Laila. Na delegacia, Zuleika defende Jamil para Almeidinha. Abner segue Sara até o local de seu encontro com Ali. A polícia cerca o cativeiro de Laila. Jamil distrai Youssef e consegue fugir com Laila. Youssef faz Padre Zoran de refém.

 

Terça, 23/04

Laila desconfia de Jamil. Hussein confessa a Samira seu amor por Soraia. Aziz revela a Dalila que casará a filha com Youssef, e a jovem se desespera. Laila foge de Jamil. Abner ameaça acabar com a farsa de Sara. Samira incentiva Hussein a lutar por Soraia. Youssef atira Padre Zoran na estrada, e Almeidinha e Tomás o socorrem. Elias e Missade se desesperam com a falta de notícias de Laila. Laila foge de Youssef. Sara conta para Eva sobre Abner. Jamil pede uma nova chance a Laila.

 

Quarta, 24/04

Bruno insiste em insinuar para Almeidinha que Jamil pode ser cúmplice do sequestro de Laila. Jamil conta sua história de vida para Laila. Padre Zoran revela que o centro para refugiados está com dívidas. Cibele e Rania ajudam Zuleika a criar um perfil em um aplicativo de encontros. Zuleika e Almeidinha conversam pelo aplicativo, sem saber suas verdadeiras identidades. Ahmed alerta Hussein para a presença de Aziz. Valéria procura Bruno. Youssef se disfarça para enganar Almeidinha. Laila e Jamil se reconciliam.

 

Quinta, 25/04

Bruno confessa a Valéria que não a ama mais. Aziz se descontrola e jura que trará Laila de volta. Áida registra quando Fairouz avisa a Soraia sobre um bilhete de Hussein. Jamil pede Laila em casamento. Rania repreende Camila e afirma a Miguel que dará uma lição na menina. Almeidinha e Tomás detêm Jamil, para desespero de Laila. Norberto se insinua para Valéria. Padre Zoran se recupera. Bruno descobre que Laila voltou para casa. Soraia e Hussein se beijam. Jamil pede permissão a Elias e Missade para se casar com Laila.

 

Sexta, 26/04

Elias e Missade concedem que Jamil se case com Laila. Zuleika implica com Almeidinha. Eva exige que Abner pare de chantagear Sara, e insinua que os dois estão apaixonados um pelo outro. Aziz deduz que Soraia fugiu com Hussein, e Dalila questiona Áida e Fairouz. Bruno decide esquecer Laila, e liga para Valéria. Fairouz e Dalila tentam proteger Soraia. Fairouz castiga Áida por denunciar Soraia. Zuleika e Almeidinha marcam um encontro pelo aplicativo e se surpreendem ao descobrir suas identidades. Aziz flagra Soraia com Hussein, e Dalila implora pela vida da mãe.

 

Sábado, 27/04

Dalila impede que Aziz atire contra Soraia e Hussein, que conseguem fugir. Valéria finge para Bruno que aceita se afastar de Norberto. Teresa desconfia quando Norberto fala de Valéria. Aziz atira em Hussein e Soraia. Almeidinha tem uma crise alérgica e Zuleika o socorre. Rania tem um pesadelo com a filha que foi tirada de seus braços na Síria. Dalila acusa Aziz pela morte da mãe na frente de todos. Padre Zoran recebe alta do hospital. Rogério apresenta Ámal e Omar a todos no centro de refugiados. Laila e Jamil anunciam que sua festa de casamento será no centro. Youssef revela a Aziz que Laila está grávida de Jamil, e Dalila ouve.

 


Publicado na página 15 da edição nº313, do jornal Gazeta de Votorantim, de 19 a 26 de abril de 2019.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.