Anterior

Servidores públicos municipais não farão greve em Votorantim

22/04/2019

Anterior

Próxima

Atividades no Campus Sorocaba marcam 23 anos do Abril Vermelho

23/04/2019

Próxima
23/04/2019 - 10:12
Faculdade ESAMC Sorocaba promove 1º “Encontro de Negócios”
 Foto: Divulgação 

Com o intuito de apresentar o comportamento do chamado profissional 4.0 e as novas tendências para o empreendedorismo, a Faculdade ESAMC Sorocaba realiza o 1º Encontro de Negócios, que abordará o tema “Empresa 4.0 – O mercado e seus profissionais”, no dia 24/4 (quarta-feira), a partir 19h, nas instalações da instituição de ensino. A entrada é gratuita e aberta ao público.

O evento, organizado pelo coordenador do eixo de negócios, Prof. Me. Calixto Silva Neto, reúne diversos representantes de empresas da cidade para a exposição de seus produtos e serviços na Feira de Negócios, além da apresentação das novas oportunidades no mercado de trabalho durante as palestras. Dentre as organizações participantes, estarão: ACSO (Associação Comercial de Sorocaba); BURH, BYB Mídia Digital, CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola); SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas); SICOOB (Cooperativa Sicoob Cooperaso de Sorocaba), Cordier Investimentos e Egali Intercâmbio.

A Cordier Investimentos, que oferece a experiência de investir com excelência nos produtos do BTG Pactual, o maior banco de investimentos da América Latina, apresentará as muitas possibilidades do mercado financeiro para os próximos anos. “O público terá a oportunidade de conhecer, de forma mais detalhada, o mundo das finanças, a lógica dos investimentos e as principais tendências”, destaca o sócio da Cordier, Pablo Piñuelo.

A equipe da ACSO, por sua vez, estará disponível para falar dos serviços oferecidos pela instituição e como os empreendedores podem se beneficiar deles. “Agradecemos a faculdade ESAMC Sorocaba pelo convite. Nossa missão é prestar serviços de qualidade, visando à integridade e aos interesses do comércio regional e contribuindo com o desenvolvimento nacional”, ressalta o presidente, Sérgio Reze.

De acordo com o Prof. Me. Calixto, o 1º “Encontro de Negócios” busca aproximar os estudantes do mundo dos negócios em constante evolução, o que exige do profissional do milênio ser um eterno aprendiz. “As empresas parceiras apresentarão informações pertinentes sobre seus setores de atuação, bem como apontarão as perspectivas”, frisa.


Ainda, haverá um bate-papo com ex-alunos da faculdade, com o intuito de compartilhar experiências e casos de sucesso no mercado profissional.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3332-9901. A Faculdade ESAMC Sorocaba está localizada na Rua da Penha, 1.181, no Centro.


Fonte: Q Notícia



Veja mais fotos:

  1. Pablo Piñuelo, sócio da Cordier Investimentos - divulgação

  2. Pablo Piñuelo, sócio da Cordier Investimentos - divulgação
  3. Presidente da ACSO, Sérgio Reze - divulgação

  4. Presidente da ACSO, Sérgio Reze - divulgação
  5. Coordenador do eixo de negócios da Faculdade ESAMC Sorocaba, Prof. Me. Calixto Silva Neto - divulgação

  6. Coordenador do eixo de negócios da Faculdade ESAMC Sorocaba, Prof. Me. Calixto Silva Neto - divulgação







Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.