Anterior

Ciesp Sorocaba abre inscrições para o curso “Exportação – Procedimentos Fiscais, Cambiais e Operacionais”

23/04/2019

Anterior

Próxima

Escola pública de Alumínio recebe oficinas culturais de fotografia

23/04/2019

Próxima
23/04/2019 - 14:20
PM prende quadrilha por roubo de carro
 Foto: Divulgação 

Na madrugada da última segunda-feira (22), por volta da 1h40, a Policia Militar (PM) foi acionada para averiguar o paradeiro de um carro na Estrada do Carafá, em Votorantim. O veículo Chevrolet Vectra havia sido roubado pouco antes a mão armada em Sorocaba e foi localizado próximo à uma plantação de eucaliptos. A vítima foi ao local para reconhecer o carro.

Chegando ao local, os policiais deram de encontro com um outro veículo, um Volkswagen Santana, que entrava na via e quando seus ocupantes observaram a ação policial tentaram fugir.

A PM então sinalizou parada para a condutora, que obedeceu. Junto a ela estavam três homens, de 21, 33 e 36 anos, que, quando questionados sobre que faziam naquele horário e local, disseram que estavam indo de carona para usarem entorpecentes. Já a condutora, de 31 anos, disse não saber o motivo da carona, mas que levaria os amigos até o lugar em troca de R$ 40,00.

Ao vasculhar o carro, os policiais encontraram embaixo do banco do motorista um revolve calibre 32 com a numeração raspada e ainda um macaco mecânico, uma sombrinha e o estepe do Vectra.

Os quatro ocupantes do veículo disseram não saber da existência da arma, mas foram detidos quando a vítima que teve o carro roubado, morador do bairro Parada do Alto, em Sorocaba, reconheceu um dos integrantes e a arma que foi utilizada para o assalto.

Os quatro suspeitos foram presos em flagrante pelo roubo do carro, posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa.



Veja mais fotos:








Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.