Anterior

Festival do Bacon e da cerveja artesanal acontece em Sorocaba

25/04/2019

Anterior

Próxima

Campus Sorocaba da UFSCar recebe inscrição para mestrado em Ciência da Computação

25/04/2019

Próxima
25/04/2019 - 10:06
Páscoa solidária: box sorocabano realizou campanha de arrecadação de chocolates para projeto que assiste a crianças carentes, em Votorantim
 Foto: Divulgação 

A LiftRocks Brazil realizou, na última semana, em todas as suas unidades, a campanha “Páscoa Solidária”. A ação consistiu em destinar parte do valor da matrícula de novos alunos à compra de chocolates, além de realizar “aulões solidários” abertos ao público, mediante à doação de chocolates, visando arrecadar um maior número de doces a serem doados. O projeto escolhido para ser contemplado com as doações foi o “Casa Dona Celina”, que assiste e oferece refeições a crianças carentes, em Votorantim, e precisa de auxílio voluntário e doações de alimentos.

Gabriel de Faria, CEO da LiftRocks Brazil, conta que acredita em várias formas de fazer a diferença e que, ao usar a empresa, ele espera que seja possível apresentar projetos, como o Casa Dona Celina, a mais pessoas. “Sinto que a preocupação com projetos sociais e ações que façam a diferença são parte do DNA da empresa e, por isso, através de campanhas de incentivo, nós propomos que nossos alunos também despertem sobre a consciência de ajudar aqueles que mais precisam. Acreditamos que usar da Lift para realizar ações como esta faz com que a ajuda tome proporções maiores e necessárias”. Ao todo, mais de 250 caixas de bombons, ovos de Páscoa e barras de chocolate foram arrecadadas pela empresa.

 

Projeto Casa Dona Celina

O projeto Casa Dona Celina começou há 20 anos, quando a responsável, em uma crise familiar com os filhos por conta de drogas, viu a oportunidade de mudar o destino de outras crianças que poderiam seguir o mesmo caminho. Desde então, Dona Celina (como é conhecida pelas crianças), assiste mais de 100 crianças, fornecendo a elas almoço, todos os sábados, e atividades educativas, como reforço escolar, artesanato, futebol, dança, palestras e brincadeiras.

Celina Claudia Menezes, a “Dona Celina”, afirma que toda ajuda é bem-vinda, e que sua maior necessidade é a de doações de materiais escolares e alimentos para que sejam preparadas as refeições.

Interessados em ajudar podem entrar em contato pelo: (15) 9 9804-3797 (Whatsapp) ou (15) 3247-6221.

 

A LiftRocks e a preocupação com o social

Outras ações já foram anteriormente realizadas pela empresa, como a arrecadação de brinquedos no evento LiftRocks Games Regionals e, mais recentemente, a doação de um valor em dinheiro à APAE, arrecadado através da compra de camisetas comemorativas produzidas no aniversário da empresa. Segundo Gabriel de Faria, o calendário do box para 2019 prevê mais ações voltadas ao social, além de campanhas tradicionalmente lançadas em datas como Natal e Dia das Crianças. Aqueles que desejarem ajudar as instituições e projetos visitados pela Lift podem entrar em contato com a academia pelo: (15) 99194-8819.

 

Fonte: JF Gestão de Conteúdo










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.