Anterior

Estabelecimentos comerciais são furtados em Votorantim

19/05/2019

Anterior

Próxima

Edis na lida (edição n°317)

20/05/2019

Próxima
19/05/2019 - 11:16
Agora o bicho pega!

Coluna Cerca Lourenço do Esporte Por Kaká Martins
 Foto: Divulgação 

Com todo respeito a primeira fase e quartas de final, enfim teremos futebol com emoção e adrenalina “pura” neste domingo (19) em rodada dupla que começará às 9h no Estádio municipal pela primeira rodada da Semifinal.

O curioso é que poderão fazer a grande final (caso permitam o Clarice e o Guanabara) dois times apoiados pelo mesmo grupo de investidores, ou amigos admiradores do futebol amador, sendo o Rio Acima, obviamente “bancado” em grande parte pelos próprios recursos do clube, com apoio do Rony Park, e o Fluminense que tem como base um time que vem sendo preparado pelo atual vice-campeão de Sorocaba, o Enquadros, e por acaso tem como seu presidente o também Rony Enquadros.Boa parte dos jogadores de Fluminense e Rio Acima estarão no elenco do Enquadros, que terá como técnico o experiente e supercampeão Rony.

O ex-goleiro do Nova Esperança já conquistou inúmeros títulos como jogador e técnico, inclusive no Cachoeira da Chave da nossa cidade.

A questão se o time tem ou não jogadores de Votorantim, Sorocaba ou até da região, já virou passado. Há tempos o que vale mesmo é o troféu e o nome marcado na história.

O bairrismo e o time com “jogadores da Vila” já não são mais pautas da galera da várzea. É o dinheiro que vence campeonatos, e vamos parar de choradeira.

 

Bicicross em alerta!

Uma notícia triste na última etapa do campeonato Paulista de bicicross disputadano Parque Jataí deixou preocupadas as pessoas ligadas ao “professor” Beto, e aquelas que veem na modalidade uma referência esportiva em Votorantim.

O treinador da equipe deixou o recinto antes do término das finais, depois de discutir com algumas pessoas ligadas aos pilotos.

Por meio de WhatsApp, Beto informou para este colunista que estava muitotriste com o que estava acontecendo no projeto, e que estava “fora” do Bicicross da cidade depois de 20 anos.

Se for concretizada a saída do treinador, seria preocupante o futuro desta modalidade, que tanto contribui e nos orgulha há décadas.

Pais e Prefeitura irão “tocar” o projeto com amor e dedicação como Beto o fez?

Só o tempo dirá.

 

 

 

Coluna publicada na página 13 da edição nº317, do jornal Gazeta de Votorantim, de 18 a 24 de maio de 2019.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.