Anterior

Defesa Civil realiza reunião sobre mapeamento de áreas de risco de inundação

24/05/2019

Anterior

Próxima

Parque dos Espanhóis terá grupo de meditação a partir de 12 de junho

24/05/2019

Próxima
24/05/2019 - 12:06
Comissão organizadora da Festa Junina de Sorocaba se reúne na Cultura


A secretária da Cultura (Secult), Cassiane de Souza, se reuniu na manhã desta quarta-feira (22) com a comissão organizadora da 40ª Festa Junina Beneficente de Sorocaba na Casa 52, no Centro. O evento vai ocorrer de 27 de junho a 21 de julho, no Parque das Águas, no Jardim Abaeté, e será realizado pela Afejubes (Associação das Entidades Participantes da Festa Junina Beneficente de Sorocaba).
No encontro, foram tratados assuntos importantes relacionados à logística da Festa Junina, como a questão do trânsito e as interdições necessárias das vias próximas ao Parque das Águas, a implantação de ônibus extras para a população, horário de abastecimento das barracas das entidades beneficentes, limpeza e varrição do recinto, questão de ambulâncias e da segurança do espaço.
A Afejubes será responsável por organizar e realizar a montagem de toda estrutura necessária para o desenvolvimento das ações durante o evento, com segurança, equipamentos, materiais, atrações artísticas, estacionamento, divulgação, bilheteria, alimentação, fechamentos, AVCB, bem como a apresentação da DRT dos profissionais que trabalhem com som e luz.
Participaram da reunião funcionários da Secretaria da Cultura, Secretaria da Saúde (SES), Urbes – Trânsito e Transportes, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), Secretaria de Saneamento (Sesan), Secretaria de Comunicação e Eventos, além de representantes da Polícia Militar, Centro Hípico Pagliato e a Afejubes.


Fonte: Secom Sorocaba 









Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.