Anterior

Deputado estadual Danilo Balas tem requerimentos aprovados na reunião da CPI da Furp

24/05/2019

Anterior

Próxima

Secretaria de Cidadania realiza roda de conversa sobre violência sexual infanto-juvenil

25/05/2019

Próxima
25/05/2019 - 13:33
Dois suspeitos são presos por sequestro de tio e sobrinho de Votorantim

Leonardo dos Santos Felipe ainda está desaparecido

Eduardo Lira
(programa de estágio)

Quatro meses após o desaparecimento do jovem votorantinense Leonardo dos Santos Felipe, de 18 anos, na quarta-feira (22), a Polícia Civil, conseguiu deter dois dos três suspeitos de envolvimento no sequestro do jovem e de seu tio, de 39 anos, sequestrados em 09 de janeiro, em Arujá, São Paulo.
Os suspeitos foram capturados em Guarulhos por policiais da 2º Delegacia de Investigações Sobre Roubo de Cargas (Divecar). ”Conseguimos identificar os autores, que tiveram as prisões temporárias decretadas pela Justiça”, relatou Júlio César Teixeira, delegado titular da unidade, para a imprensa. “As diligências seguem em andamento. Nenhuma linha de investigação é descartada, por enquanto”, acrescenta.
As vítimas que trabalhavam em uma madeireira em Sorocaba, retornavam à cidade após uma entrega na capital paulista, quando foram surpreendidos no Rodoanel por três criminosos que sinalizaram um problema com algum dos pneus do caminhão, no momento em que os dois suspeitos capturados os renderam e o terceiro tomou posse do veículo, levando as vítimas vendadas a um cativeiro próximo a uma área de várzea do Rio Tietê, na divisa entre São Paulo e Guarulhos. Os dois conseguiram fugir, mas caíram no rio. O tio conseguiu sair da água, mas o sobrinho, que não sabia nadar, não foi mais encontrado.
O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas 15 dias depois do ocorrido. (Supervisão: Luciana Lopez)

 

 

Reportagem publicada na edição 318 da Gazeta de Votorantim, de 25 a 30 de maio de 2019, na página 11










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.