Anterior

Principais atrações culturais do Shopping Cidade Sorocaba

11/06/2019

Anterior

Próxima

Inscrições para a Tarifa Social da Água 2019 estão abertas até sexta (14)

11/06/2019

Próxima
11/06/2019 - 16:06
Estudantes de engenharia civil de Sorocaba terão oportunidade de estágio
 Foto: Divulgação 

A partir desta terça-feira (11/6) estão abertas as inscrições do Programa de Estágio da Concessionária BRT Sorocaba para estudantes de engenharia civil. Os candidatos terão a oportunidade de trabalhar na rotina diária de uma obra de transporte coletivo, desde a visão estratégica até a execução em campo.

Para a candidatura é necessário estar cursando o terceiro ou quarto ano, ter conhecimento de inglês, pacote office e AutoCad. Além disso, é preciso ter capacidade de resolução de problemas, proatividade, determinação, foco, interpretação e leitura de projetos e espírito de equipe. O currículo deve ser enviado até o dia 21 de junho para o e-mail comunicacao@brtsorocaba.com.br e no assunto colocar “Programa de Estágio”.

A ação visa estimular o aperfeiçoamento profissional de futuros engenheiros e contribuir para que possam vivenciar de perto a construção do novo sistema de mobilidade urbana que a partir do próximo ano estará ativo na cidade, o BRT (Bus Rapid Transport).


Sobre a Concessionária BRT Sorocaba

De origem 100% brasileira, o BRT Sorocaba é uma SPE (Sociedade de Propósito Específico) formada pelas empresas CS Brasil e MobiBrasil, ambas companhias com sólida experiência e reputação no setor de transportes no país. O BRT Sorocaba é responsável pela implantação do novo sistema de transporte coletivo urbano da cidade de Sorocaba na realização das obras de implantação e futuramente na operação do sistema de corredores de ônibus.

Pioneira na realização de empreendimento com concessão de transporte coletivo para construção e operação no Brasil, a companhia desenvolve suas atividades respeitando princípios éticos e legais e empregará mais de 400 colaboradores diretos e indiretos nas fases de obras divididos nas áreas administrativa, execução, social e obras.



Fonte: OS2 Comunicação










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.