Anterior

Votorantim recebe mais vacinas contra a gripe

11/06/2019

Anterior

Próxima

Família de Votorantim procura por homem desaparecido

11/06/2019

Próxima
11/06/2019 - 18:01
Vereador cobra vacinação contra gripe para toda população
 Foto: Divulgação 


O vereador Ita (PPS) questionou, durante a sessão desta terça-feira (11), se ainda serão disponibilizadas vacinas contra a gripe para a população, e, por qual motivo foi divulgada a disponibilidade delas, porém, nos postos, a população saiu sem sucesso ao procurar pela vacina.
“Ficamos sabendo que seriam disponibilizadas doses da vacina para toda a população, a partir do dia 03 de junho em todas as 15 UBS’s do município. Porém, eu mesmo estive em algumas UBS´s, como a do Jardim Serrano, e não havia sequer uma dose da vacina para a população. Em Sorocaba, que é uma cidade vizinha, chegaram novas doses e a quantidade exata foi informada. Então eu pergunto: por que aqui ainda não chegou e quantas doses serão disponibilizadas? Espero que essa resposta venha imediatamente para esta Casa de Leis para que possamos dar uma resposta aos questionamentos da população”, cobrou Ita, que foi apoiado por outros parlamentares.

No mesmo dia da sessão, o parlamentar esteve pessoalmente na DRS XVI - Diretoria Regional de Saúde, em Sorocaba, protocolando um ofício, através do qual questiona a diretora da mesma, se serão e quando serão disponibilizadas mais doses de vacinas para o município de Votorantim. 

 

Micheli Germano 
Assessoria Vereador Adeilton Tiago (Ita) - Câmara Municipal de  Votorantim










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.