Anterior

Feriado do dia do padroeiro Santo Antônio altera expediente de unidades do Detran.SP

12/06/2019

Anterior

Próxima

Triatleta de Votorantim sobe no pódio em competição nacional

12/06/2019

Próxima
12/06/2019 - 16:09
Mulher atira contra homem no Parque Bela Vista
 Foto: Jorge Silva 

Na noite desta terça-feira (11), por volta das 23h30, uma mulher de 28 anos foi presa após atirar contra um homem de 44 anos, na Rua Benedito Elpirio Costa, no Parque Bela Vista, em Votorantim.

A Policia Militar (PM) foi acionada a comparecer a unidade de Pronto Atendimento de Votorantim, onde haveria duas vítimas, uma delas por arma de fogo, que pouco depois foi encaminhada ao Hospital Regional em Sorocaba.

Segundo a PM, a autora do crime alegou legítima defesa. Ela declarou que após sair de uma aula de capoeira houve uma discussão entre ela e o homem e ela foi agredida, por isso sacou um revólver calibre 22 e disparou na barriga do homem. Após isso, o homem permaneceu consciente e partiu para cima dela, entrando em luta corporal para desarmá-la, conseguindo tirar a arma de sua posse, e levando consigo enquanto corria em direção a sua casa.

A moça foi por conta própria até a Unidade de Pronto Atendimento, pois estava com escoriações nos braços e cabeça. Ela foi presa após o atendimento médico.

Nas proximidades do local do crime, a Polícia encontrou a arma com outras cinco munições intactas e uma deflagrada, além do coldre que a autora carregou até a UPA contendo outras sete munições.

O homem não prestou depoimento e passaria por uma cirurgia.

Há cerca de quatro anos, a mesma moça se envolveu numa ocorrência familiar, na qual, em legítima defesa, atirou no irmão que veio a óbito. Na ocasião, sua inocência foi comprovada pela própria mãe de ambos.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.