Anterior

Guanabara campeão e conversa com o secretário

17/06/2019

Anterior

Próxima

Cancha de malha reabre no Cermag

17/06/2019

Próxima
17/06/2019 - 13:34
Votorantim terá cerca de 225 atletas nos Jogos Regionais 2019


A cidade de Votorantim se prepara para os Jogos Regionais 2019 e possuí cerca de 225 atletas, que competirão em 15 modalidades. A tradicional competição que terá como sede a cidade de Sorocaba, acontece de 2 a 12 de julho, reunindo cerca de 7.500 pessoas, entre atletas, comissão técnica e apoio.

Ao todo são 23 modalidades que incluem atletismo, badminton, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez. Dentre estas, Votorantim têm equipes para atletismo, basquete, biribol, bocha, capoeira, futebol, handebol, judô, malha, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e futsal.

Segundo a Secretaria de Desporto (Sedesp), o Jogos Regionais é muito importante para o desenvolvimento do esporte no município. Desde o início do ano as equipes já vêm se preparando, pois a competição é o evento de maior destaque dentro do calendário esportivo. Entre elas a equipe do handebol feminino, que treina no Ginásio do Mirante dos Ovnis.

Além da participação dos atletas da cidade nos Jogos, o Ginásio Poliesportivo do Mirante dos Óvnis, e o Ginásio Poliesportivo “Prof. João Carlos de Camargo”, no Altos de Votorantim, irão sediar partidas de futsal e handebol, o Cermag, no Rio Acima, também será utilizado para jogos de voleibol e basquete.


Publicado na página 14 da edição nº321, do jornal Gazeta de Votorantim, de 15 a 20 de junho de 2019.









Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.