Anterior

MEI que tiver contribuições vencidas no dia 20, deve antecipar o pagamento

18/06/2019

Anterior

Próxima

Evento no PTS reúne apaixonados por games e profissionais da área

18/06/2019

Próxima
18/06/2019 - 11:23
Festa Junina de Votorantim recebe mais de 100 mil pessoas na terceira semana
 Foto: Eduardo Carvalho/ divulgação  

 

Com a casa cheia, os sertanejos Jorge e Mateus subiram ao palco principal na noite de domingo (16) e finalizaram a terceira semana da 104ª edição da Festa Junina Beneficente de Votorantim. Em sua terceira semana, o evento reuniu mais de 100 mil pessoas e, com isso, quase 300 mil pessoas já passaram pelo recinto da festa.  A festa junina se encerra no dia 23 de junho e é realizada por meio da Comas (Comissão Municipal de Assistência Social de Votorantim), com organização da Viva Entretenimento e apoio da prefeitura do município.

Os shows do palco principal começaram na quinta-feira (13) às 21h30, com o cantor gospel Isaías Saad, que trouxe muita animação e louvor para o público com as músicas “Estou aqui”, “Eu também” e “Ousado amor”. Na sexta-feira (14), o grupo Jota Quest fez um show acústico bem intimista. O grupo colocou o público para cantar ao som de músicas como “Amor maior”, “Só hoje” e “Pra quando você se lembrar de mim”.

No sábado (15), Wesley Safadão colocou todo mundo para dançar na Praça Lecy de Campos e animou as quase 20 mil pessoas presentes no local. O público cantou ao som de “Leva eu pra sua casa”, “O cara errado” e “Só pra castigar”.

A dupla Jorge e Mateus finalizou a terceira semana de shows no domingo (16). Todos cantaram ao som dos maiores sucessos dos artistas, que encantaram o público presente com conhecidas músicas, como “Amor turista”, “Coração calejado” e “Tijolão”.


Palco cultura

As atrações regionais começaram mais cedo na festa. Todos os shows do palco cultura se iniciaram a partir das 19h, iniciando com a as bandas Velha Cotação e Rock Zone, na quarta-feira (12).

Na quinta-feira (13), para acompanhar a atração gospel que posteriormente subiu ao palco principal, o Projeto Adoração e o Ministério Três por Um, foram os grupos que cantaram no palco cultura e animaram o público presente no recinto.

Na sexta-feira (14), a animação ficou por conta dos grupos Bamos Q’Bâmia e Mark Rio - Elvis Tribute, que colocaram o público para cantar a partir das 19h no palco cultura.

No sábado (15), Xote de Garagem e Mariana Veiga levaram muita música e animação para o público presente na festa.

No domingo (16), as atrações do palco cultura ficaram por conta da Arena Country, Jefferson & Marceo e Karen Sttefanie.

Atrações infantis

Para a criançada, os animados Baby Shark, Masha e o Urso, e Moana foram as principais atrações a partir das 17h. Além da programação infantil, o público pôde aproveitar o Parque de Diversões, com 25 brinquedos e a Praça de Alimentação com quase 50 barracas gastronômicas. Aos domingos, o recinto da festa abre a partir das 12h.


Ingressos e funcionamento

Os ingressos para os shows estão à venda através do site www.festajuninadevotorantim.com.br, com meia-entrada para estudantes a partir de R$ 10, seguindo o decreto de número 8.537 -  de 5 de outubro de 2015 (lei número 12.933, de 26 de dezembro de 2013) - com 40% da cota de ingressos disponíveis para este público. Idosos, PNE (pessoas com necessidades especiais) e crianças abaixo de 8 anos não pagam.



SERVIÇO
Data: de 29 de maio a 23 de junho

Horários: segunda e terça o recinto é fechado para manutenção e limpeza; de quarta a sexta o local abre a partir das 19h, sábados, a partir das 14h, domingos, a partir das 12h.

Local: Praça Lecy de Campos, na avenida 31 de Março, Votorantim
Ingressos: www.festajuninadevotorantim.com.br

Entrada no recinto: R$4

Idosos, PNE (pessoas com necessidades especiais) e crianças abaixo de 8 anos não pagam.
Informações: (15) 98800-2222



Fonte: Assessoria de Imprensa

 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.