Anterior

24ª Sessão da Câmara Municipal traz para votação a LDO para o exercício de 2020

15/07/2019

Anterior

Próxima

Interior paulista está entre os destinos mais procurados por turistas brasileiros em julho

16/07/2019

Próxima
15/07/2019 - 23:56
Comissão de Ética da Câmara volta a se reunir após prazo concedido a pedido de vereadora

Fabíola Alves teve pedido de adiamento de sua oitiva acatado por membros da comissão
 Foto: Divulgação 

 


A Comissão de Ética e Decoro da Câmara de Votorantim, que apura o teor e o vazamento de um áudio entre o munícipe Daniel Arantes e o vereador Heber de Almeida Martins (PDT), citando a eleição da Mesa Diretora do Legislativo da cidade, se reuniu novamente nesta segunda-feira (15) para discutir os novos encaminhamentos dos trabalhos, entre eles, uma data para a oitiva da vereadora Fabíola Alves da Silva Pedrico (PSDB), que ficou agendada para a próxima quarta-feira, dia 17 de julho, às 15 horas.


Resposta de Silvano 
O ex-vice-prefeito de Votorantim, Silvano Donizetti Mendes, que não compareceu às oitivas agendadas, respondeu ao questionário enviado pelos vereadores no início de junho. “Quanto ao áudio em questão, achei que fosse apenas uma brincadeira entre Daniel e o vereador Heber. Eu apenas ouvi o material juntamente com Daniel e em momento algum, repassei seu conteúdo a alguém. Quanto às demais questões apresentadas, prefiro não me pronunciar”, finalizou Silvano. 
Outro ponto importante levantado durante a reunião foi com relação à notificação enviada pela comissão à Anatel para a quebra de sigilo do número responsável pela distribuição do áudio. Segundo Zelão, já se sabe a qual operadora pertence a linha, “o próximo passo é saber em nome de quem foi registrada” .


Novos documentos
Durante o encontro, foi protocolado junto ao presidente da Comissão, vereador Zelão (PT), um documento assinado pelo vereador Heber de Almeida Martins (PDT), por meio do qual o parlamentar solicita permissão para inclusão de novos documentos que irão contribuir com a investigação. O pedido foi acatado pelos vereadores que aguardam as novas informações. 
Participaram da reunião, além do presidente da Comissão, Zelão (PT), o relator, Luciano Silva (s/ partido); os membros, Alfredo Pissinato (PPS), Bruno Martins (s/ partido) e a assessora do Pr. Dr. Luiz Carlos (PSL).

 

Fonte: Assessoria de comunicação Câmara de Votorantim










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.