Anterior

Matrícula para os convocados da primeira lista do Vestibulinho começa nesta quarta-feira

17/07/2019

Anterior

Próxima

70 alunos da rede estadual da região de Sorocaba conquistam medalhas em Olimpíada de Matemática

17/07/2019

Próxima
17/07/2019 - 16:31
Casas e loja são furtadas em Votorantim
 Foto: Jorge Silva 

Na noite de domingo (14), uma residência da Rua Mauro de Almeida Barros, no Parque São João, em Votorantim, foi invadida. Segundo a moradora, um Volkswagen Gol, de cor preta, estacionou em frente sua casa onde ficou por algum tempo. Sem desconfiar, a moradora saiu com sua família. Ao voltar, encontrou o cadeado estourado e seus pertences haviam sido levados. Do local foram saqueados duas televisões, uma de 50 e outra de 28 polegadas, um micro-ondas, um notebook, dois celulares, diversas peças de roupas e tênis e R$1090.

Na segunda-feira (15), o furto aconteceu em uma residência da Rua Sinésio dos Santos, no Parque Jataí. Após escalarem o muro, arrombaram o portão e a porta de entrada. Levaram uma televisão, um videogame, um kinect, um notebook, algumas joias, tênis, um aspirador de pó, ente outros objetos. Segundo a vítima, quem entrou na casa acabou esquecendo uma faca em cima da cama.

Já nesta terça-feira (16), por volta das 11h, uma casa na Rua Maria dos Santos Moreira, na Vila Domingues, também foi furtada. Uma senhora de 76 anos estava em sua casa, quando um homem chegou em um Chevrolet Celta, de cor prata, e a avisou que era da companhia de luz, que estava ali para fazer uma vistoria em sua casa e precisava adentrar para verificar as tomadas. A senhora, então, o deixou entrar, por sua idade já avançada não conseguiu o seguir pelos cômodos para acompanhar a suposta vistoria, mas o visualizou mexendo em seus móveis. Segundo a moradora, o rapaz permaneceu no local por poucos minutos, tempo suficiente para saquear seus cartões bancários e R$2 mil.  

Além das casas, uma lanchonete na Av. Trinta e Um de Março, no Centro, foi assaltada durante a madrugada da segunda-feira (15), embora nada tenha sido danificado, o local teve diversos objetos levados, entre eles uma máquita, uma furadeira, algumas espátulas e facas de cozinha.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.