Anterior

Site regulariza documentação veicular e envia para o local de férias do cliente

23/07/2019

Anterior

Próxima

Café das Pretas comemora Dia da Mulher Negra nesta quinta-feira

23/07/2019

Próxima
23/07/2019 - 12:59
Em busca da reabilitação na Série B, São Bento reencontra com o Operário-PR depois de 52 anos
 Foto: Reprodução 

O São Bento recebe o Operário-PR na noite desta terça-feira (23/7), às 19h15, no estádio Walter Ribeiro, o CIC, em Sorocaba-SP, partida valida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a segunda divisão nacional.

O duelo marca o reencontro entre as duas agremiações depois de 52 anos. O único confronto entre eles na história, aconteceu em 28 de maio de 1967, uma partida amistosa realizada em Ponta Grossa-PR, no estádio Germano Krüger, vencida pelo time de Sorocaba por 1 a 0.

Naquela oportunidade, o Bentão realizou cinco amistosos no estado do Paraná em preparação para o Paulistão. Além do Fantasma da Vila, o Azulão venceu o Pindorama por 4 a 0, o Ibaiti por 3 a 2, além de empates sem gols contra Grêmio Maringá e Platinense.

Cenário

Sem vencer há cinco jogos - quatro derrotas e um empate, o São Bento aparece na 17ª posição da tabela, com apenas oito pontos, três pontos atrás do Vila Nova, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Já o Alvinegro ponta-grossense, que vem de duas  vitórias seguidas, esta em 11º lugar, com treze pontos, cinco a menos que o Atlético-GO, que abre o G4.

Na rodada passada, o Bentão foi derrotado, fora de casa, pelo Coritiba por 2 a 1, de virada, enquanto que o Operário-PR venceu o CRB, em casa, por 2 a 1, de virada.


Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.