Anterior

São Bento desafia tabu de 36 anos para vencer o lanterna Guarani em Campinas

26/07/2019

Anterior

Próxima

Fundo Social realiza entrega de 1,2 toneladas de alimentos a instituições

26/07/2019

Próxima
26/07/2019 - 12:16
Mais de 600 profissionais da educação recebem formação
 Foto: Divulgação 

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Educação (Seed), realizou nesta sexta-feira (26), no Sesi da cidade, o II Encontro de Profissionais da pasta, com o tema “Desafios e possibilidades na infância”. A formação reuniu mais de 600 servidores, tendo a presença de diretores, auxiliares, cuidadores, inspetores, escriturários e secretário de escola, motoristas, monitores, profissionais recolocados, readaptados e estagiários.

Durante o encontro, foram realizadas formações e dinâmicas específicas para cada cargo. No caso dos motoristas, por exemplo, houve uma demonstração de primeiros socorros. Além disso, as cuidadoras, auxiliares de serviços infantis e estagiários assistiram à palestra sobre inclusão social na escola.

 

Conforme explicou o secretário de Educação, Tiago Araujo, a pasta está constantemente promovendo as formações continuadas, sempre visando à troca de experiências e aprendizagem dos servidores. “Fizemos nesta semana uma formação para os gestores escolares e, nesta sexta-feira, também acontece uma com os professores do sistema municipal”, destacou. 


Fonte: Secom Votorantim 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.