Anterior

CAT disponibiliza mais vagas para cadastro

02/08/2019

Anterior

Próxima

Boa orientação e comunicação evitariam problemas com o Procon, diz advogado

02/08/2019

Próxima
02/08/2019 - 11:43
Câmara promove solenidade em comemoração ao Dia do Comerciante
 Foto: Divulgação 

A Câmara Municipal de Votorantim realizará na próxima quarta-feira (7), às 19 horas, a solenidade em homenagem ao Dia do Comerciante. O ato solene será realizado no plenário Professor “Pedro Augusto Rangel”, no Boulevard Antônio Festa, 88, Centro.

Na ocasião, os onze vereadores terão a oportunidade de homenagear empreendedores do município, cidadãos que foram escolhidos para representar os comerciantes votorantinenses, que contribuem diariamente para o crescimento e desenvolvimento da cidade, gerando empregos e movimentando a economia.

Neste ano, durante o evento, será apresentado um vídeo contando um pouco sobre a história e a trajetória profissional de cada homenageado e haverá também, apresentação musical dos alunos da Escola de Música de Votorantim “Maestro Nilson Lombardi”.


O Dia do Comerciante

O Dia do Comerciante foi estabelecido no Calendário Oficial do Município, por meio da Lei nº 2456/15, como forma de reconhecer a contribuição e valorizar o trabalho desses profissionais, tão importantes ao município. O patrono da data, é o saudoso ex-vereador, e comerciante pioneiro no município, “José Sandoval de Barros”, regulamentada por meio da Lei Municipal nº 2571/17. A data oficial da comemoração é 16 de julho, mas, por tradição, a solenidade é realizada em uma sessão especial na Câmara.


Quem são os homenageados

Ana Débora Carioca (proprietária da loja Cheia de Charme), indicação do Vereador Pastor Lilo; Edivaldo Maria (proprietário do Supermercado Serve Mais), indicação do Vereador Heber Martins; Eliana Deruza da Silva (proprietária do salão de beleza Excellence), indicação do vereador Gaguinho; Eliete Aguiar (proprietária da loja Art Decorar), indicação da vereadora Fabíola Alves; Guilhermo Skif Fuentes (proprietário da Ótica Diniz), indicação do vereador Ita; José Francisco Lopes Cara “Pepe” (sócio-proprietário do Supermercado Serve Bem [Rede Bom Lugar], indicação do vereador Pastor Dr. Luiz Carlos; Juliana Aparecida Vieira Mion (sócia-proprietária da Vieira Autopeças), indicação do vereador Pissinato; Marcos Robles Poiato (proprietário da empresa Poiato Recicla), indicação do vereador Mauro do Materiais; Valtecir Nogueira Batista “Preto” (proprietário da Lanchonete Preto Lanches), indicação do vereador Zelão; Yolanda Nagae (proprietária do Varejão Naga), indicação do vereador Luciano Silva.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.