Anterior

Tênis de Mesa de Votorantim é 3º do ranking da Liga Metropolitana

10/08/2019

Anterior

Próxima

Cerca-lourenço (edição n°329)

12/08/2019

Próxima
10/08/2019 - 11:23
Atletas votorantinenses se destacam em campeonato de Taekwondo
 Foto: Divulgação 

Professores campeões

Atletas de Votorantim participaram no último fim de semana do 4º Open de open internacional de Taekwondo, no Ginásio de Esportes de São Roque. O evento reuniu mais de 320 competidores de diversas cidades brasileiras e também do Chile, inclusive crianças acima de 5 anos.
A equipe da Associação Lima’s Taekwondo conquistou diversas medalhas. Da equipe, participam atletas de Votorantim, Sorocaba, São Paulo, Curitiba, Porto Feliz, Tietê e Carapicuíba, comandados pelo Grão-mestre Roberto de Lima (Academia Taekwondo Lima Team), com o suporte do Mestre Paulo Marçal (Academia Taekwondo Marçal Team, de Sorocaba) e professores Isaias Bramont (AcademiaTaekwondo Academia FIGHT Jataí, Votorantim) e Luiz Leocadi (Taekwondo Academia CAMPS Vila Garcia, Votorantim).
Apesar do tempo frio, o calor da torcida e a determinação de cada atleta espantaram o frio. Das quatro edições do campeonato, a associação foi a primeira equipe a receber os troféus: 1° lugar no quadro de medalhas no Poomsae; 1° lugar no quadro de medalhas no Kyorugui; 1° lugar com maior número de atletas; e 1° lugar na classificação geral.
Os próximos compromissos da equipe Lima’s Taekwondo serão no dia 18, em um Torneio no Clube Recreativo do Corinthians: o 5º Festival Lúdico de Taekwondo/11° Corinthians Open de Taekwondo; e outro no dia 31, o 17° Torneio Sorocabano.
Interessados em participar dos próximos torneiros, podem entrar em contato pelo telefone (15) 99614-6045.


Publicado na página 14 da edição nº329, do jornal Gazeta de Votorantim, de 10 a 16 de agosto de 2019









Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.