Anterior

Falta de peças em caminhões pode prejudicar serviços públicos

17/08/2019

Anterior

Próxima

APAE Votorantim inaugura salas de saúde e teatro

17/08/2019

Próxima
17/08/2019 - 12:28
Vereador questiona alteração na alíquota de cálculo do IPTU
 Foto: Divulgação 

O vereador Zelão (PT), apresentou, durante a sessão da última terça-feira (13), um requerimento, por meio do qual questiona se o Chefe do Executivo tem ciência de que a alíquota de cálculo do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para o exercício de 2020 não poderá ser alterada.

Segundo o parlamentar, desde 2017 ele vem se reunido com o Secretário de Governo e de Planejamento e Desenvolvimento, Carlos Laino e o prefeito Fernando de Oliveira Souza (DEM), juntamente com mais 13 representantes de condomínios do município. Em um desses encontros, foi firmado o compromisso de que seria revista a alíquota de cálculo do IPTU dos condomínios para a redução no valor do imposto. 

“Recentemente fui informado que a alíquota não poderia ser mudada, mesmo com o prefeito e o secretário tendo firmado compromisso. Estou cobrando o prefeito para que passe por escrito os motivos pelos quais essa redução não poderá ser realizada, assim eu posso repassar as informações aos representantes dos condomínios. A minha indignação é com relação a falta de respeito e a falta de compromisso, pois foi criada uma falsa esperança nos moradores”, afirmou Zelão.

 

Publicado na página 07 da edição nº330, do jornal Gazeta de Votorantim, de 17 a 23 de agosto de 2019.

 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.