Anterior

Notícia da saída de Jair Cassola da política repercute na cidade

19/08/2019

Anterior

Próxima

Necrologia (de 10 a 16 de agosto de 2019)

19/08/2019

Próxima
19/08/2019 - 11:36
Maya Correa estreia o programa “100 Cerimônias” na TV Votorantim
 Foto: Eduardo Lira 

Maya Correa

Eduardo Lira

(programa de estágio)


Dona de um sotaque carioca misturado com caipira da nossa região, chega na TV Votorantim, na próxima quarta-feira (21), Maya Correa, que vai estrear seu novo programa, o “100 Cerimônias”, às 14h. A apresentadora está pronta para quebrar padrões e levar semanalmente muita diversão com convidados e assuntos diferenciados.

A sorocabana Maya Correa já possui experiência com vídeo, pois comandou um programa online de entrevistas com personalidades e músicos, mas, cansada da rotina, promete que veio para inovar. “Vou fugir da mesmice e sempre trazer algo que surpreenda de verdade. Traremos pessoas conhecidas, claro, mas principalmente personagens que cativem o público sem nunca antes terem sido vistos ou ouvidos. Vamos fugir do padrão. Levar o povo para o povo. Quero trazer empatia, credibilidade, entretenimento e muita informação”. Com muita diversão e uma ponta de dramaturgia, Maya vem literalmente sem fazer cerimônias e pretende deixar o telespectador ansioso e de olhos vidrados na telinha enquanto sua hora estiver no ar. 

“Um programa dinâmico e diferente de tudo o que o telespectador já viu. Cada edição eu e uma figura ilustre estaremos ao vivo para entreter a todos”, comenta Maya. “Quero a interação do público comigo, nada mascarado, o cara a cara. Uma proposta que espero que venha para dar o que falar”, acrescenta.

Em seu primeiro episódio, Maya traz a dragqueen sorocabana DragZulu, quando vão apresentar a proposta do programa, realizar diversos sorteios e interagir com os telespectadores.

O público pode interagir e participar de sorteios, para isso basta enviar uma mensagem para o WhatsApp (15) 99189-2600 enquanto o programa estiver no ar. A TV Votorantim pode ser assistida pelo canal 3 da Super Mídia, canal 6 da NET ou pelo site www.tvvotorantim.com.br. (Supervisão: Luciana Lopez)


Publicado na página 06 da edição nº330, do jornal Gazeta de Votorantim, de 17 a 23 de agosto de 2019.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.