Anterior

Educação SP oferece 18 mil vagas para alunos da rede estadual fazerem cursos da USP

23/08/2019

Anterior

Próxima

Parque Tecnológico promove a formatura dos alunos do Coworking Universitário na próxima quarta-feira

23/08/2019

Próxima
23/08/2019 - 16:16
Encontro de Pesquisadores da Uniso mantém inscrições abertas
 Foto: Reprodução 

O Encontro de Pesquisadores em Comunicação e Cultura (Epecom), que está na sua 13ª edição em âmbito nacional e na 2ª edição, em âmbito internacional, mantém as inscrições abertas para o público (ouvintes). O evento, que é uma realização do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura da Universidade de Sorocaba (Uniso), será realizado nos dias 23 e 24 de setembro, das 9h às 17h, no Bloco F da Cidade Universitária.

Neste ano, o 13º Epecom e o 2º Encontro Internacional terão como tema “Comunicação, cidade e territorialidades contemporâneas”. Esse aspecto da pesquisa em comunicação e cultura será o ponto central das discussões das conferências de abertura e de encerramento do encontro.

O Epecom é organizado pelo corpo docente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura desde 2007. O evento – anual, em âmbito nacional; bienal, em âmbito internacional – reúne pesquisadores interessados em refletir sobre questões comunicacionais e culturais.

Desde 2017, foi criado também um espaço exclusivo para alunos de graduação, o Epecom Jr., que tem por objetivo apresentar aos jovens pesquisadores uma oportunidade de experimentar o ambiente científico. Neste ano, o Epecom Jr. chega à sua terceira edição.

O Encontro de Pesquisadores em Comunicação e Cultura é gratuito e aberto a todos os interessados. As inscrições, que devem ser feitas via on-line, serão aceitas até o dia 16 de setembro.

 

Informações e inscrições

Site: http://www.uniso.br/hs/epecom/

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.