Anterior

Associação Cerveja Livre recria estilo de cerveja especialmente para 2ª Oktoberfest Sorocaba

10/09/2019

Anterior

Próxima

Inscrições de projetos culturais seguem até dia 26

10/09/2019

Próxima
10/09/2019 - 13:45
Parque Tecnológico terá palestra sobre educação financeira nesta quinta-feira
 Foto: Divulgação 

“Do Mil ao Milhão” é o tema da palestra que o educador financeiro Thiago Nigro vai ministrar nesta quinta-feira (12) no PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba). O evento está marcado para as 19h30 e os ingressos já estão esgotados.

A palestra é baseada no livro “Do Mil ao Milhão, Sem Cortar o Cafezinho”, onde o educador financeiro relata, em 222 páginas, como conquistar a independência financeira. O objetivo é descomplicar os conceitos sobre investimento e mercado financeiro. “Iremos buscar e aplicar os conhecimentos sobre finanças e investimentos, independente da formação ou do cargo profissional do presente no evento”, explica o presidente do Parque Tecnológico, Roberto Freitas.

Criador do canal do YouTube Primo Rico, que possui mais de 2,7 milhões de inscritos, Thiago Nigro é apontado como uma das maiores autoridades em finanças pessoais. No PTS, vai dar dicas sobre investimentos dentro dos pilares que defende, que são: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Também vai falar sobre desenvolvimento pessoal e metas para alcançar o primeiro milhão.

Conforme Roberto Freitas, cada vez mais as pessoas têm buscado a liberdade financeira e procurado entender como aplicar melhor o dinheiro. Como o Parque Tecnológico está inteirado que este assunto que vem ganhando os brasileiros, resolveu promover a palestra a Sorocaba. “E nada melhor que trazer uma das maiores autoridades para abordar o tema”, afirma. “Antes de gastar, temos de investir. Este o pensamento da riqueza. É fazer o seu dinheiro trabalhar por você.”

 

Ingressos esgotados

O presidente do PTS ficou impressionado com a resposta rápida dada pelos interessados em participar da palestra. Em apenas três dias, os 900 ingressos foram vendidos e toda renda será revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba. “É um evento que contribui com as ações sociais da cidade”, conclui.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.