Anterior

Câmara aprova parcelamento de tributos em atraso

14/09/2019

Anterior

Próxima

Homem é preso após tentar furtar carro com um garfo

14/09/2019

Próxima
14/09/2019 - 10:21
Equipe de trekking de Votorantim garante o 3º lugar em etapa do Desafio Brasil
 Foto: Divulgação 

 

No último final de semana aconteceu o 4º Desafio Brasil na cidade de Botucatu, o evento dividido em 3 etapas disputadas em 2 dias de provas, com percurso de 10 a 12 quilômetros por etapa. A equipe votorantinense Feast Wood, que participa do esporta a mais de 18 anos, esteve presente na competição, o qual foi Campeã do Desafio Brasil no ano de 2016.

As etapas foram disputadas por trilhas, rios entre as matas da “Cuesta” de Botucatu, tendo como fator de dificuldade técnica na 3ª etapa devido a proibição de uso de equipamentos de navegação nesta etapa, assim mostrando a experiência de nossos enduristas, faturando o terceiro lugar na etapa, “A etapa foi desafiadora, devido a equipe estar desfalcada e pela alta temperatura que estava, mais a experiência foi um fator importante para superar as dificuldades” comenta o líder da equipe Jesse James.

O Trekking de Regularidade é formado por equipes em diferentes categorias, com o objetivo percorrer uma trilha pré-determinada pela organização, de acordo com as distâncias fornecidas e as velocidades médias estipuladas em planilhas de navegação. A bússola é uma ferramenta importante no direcionamento das equipes.

As próximas etapas da equipe será dia 22 de setembro em Morumgaba pelo Circuito Paulista de Trekking e 06 de outubro em Botucatu pelo Circuito Pro-Cuesta.

 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.