Anterior

Pugilista de Votorantim comemora vitória no Batalha Boxe Profissional

16/09/2019

Anterior

Próxima

Fluminense conquista o título de campeão do Master de Futebol

16/09/2019

Próxima
16/09/2019 - 08:25
Muay Thai de Votorantim se destaca em campeonato em Piracicaba
 Foto: Divulgação 

Daniel Cremer com seus alunos

Atletas do Team Daniel Cremer Artes Marciais, de Votorantim, fizeram sua estreia no Muay Thai no campeonato 3º Inside Rock Muay Thai, em Piracicaba.

O atleta Gustavo Cunha, com apenas 16 anos, ganhou por nocaute no 1º round, e o atleta Gabriel Nascimento, apesar da derrota por pontos, fez uma excelente luta.

O professor Daniel Cremer é um dos primeiros membros da Team Pedro de Oliveira Artes Marciais, sendo Faixa Preta 2º DAN de Kick Boxing, e há 5 anos atua como professor de Kick Boxing, tendo mais de 14 anos em Artes Marciais, possui experiência em Kick Boxing, Muay thai, Boxe e Karate Kyokushin, é fundador e  presidente do Projeto Gorin Artes Marciais, vice-campeão brasileiro de Muay Thai em 2009 pela Federação Nagatha e atualmente tem 101 alunos já graduados pelo Projeto Gorin Artes Marciais. 

Segundo ele, “o apoio para o esporte é fundamental, e para este campeonato tivemos um grande apoio do prefeito Fernando Oliveira Souza, do vereador Luciano da Silva, da presidente da Associação Amigos de Bairro do Jardim Serrano, Raquel Oliveira, e do secretário de Desporto, Raul Bueno”.

Os locais de treino são na Associação Amigos de Bairro do Jardim Serrano, Academia Culture e Academia Workfit. Mais informações pelo WhatsApp: (15) 99755-5690.

 

Reportagem publicada na página 13 da edição nº334, do jornal Gazeta de Votorantim, de 14 a 20 de setembro de 2019.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.