Anterior

Coluna do Chef: Café gelado com chocolate ao leite

16/09/2019

Anterior

Próxima

Edição n° 334 de 14 a 20 de setembro de 2019

16/09/2019

Próxima
16/09/2019 - 08:46
Resumo de Novelas (de 16 a 21 de setembro de 2019)


A Dona do Pedaço – Globo – 21h

Segunda-feira, 16/09
Jô expulsa Maria da Paz de sua casa. Camilo descobre toda a história de Chiclete e confirma que foi o rapaz que atirou contra Cosme. Cornélia pede ajuda a Rock para usufruir de sua fortuna. Vivi desconfia de Otávio e pede ajuda a Kim para dar um flagra no pai. Sílvia se incomoda com a obsessão de Abdias pela internet. Maria da Paz conta para Téo sobre seu encontro com Jô. Ellen visita Maria da Paz. Vivi confronta Otávio e pede que o pai não magoe Beatriz. Kim exige seu pagamento a Jô, que decide aceitar a proposta de Agno para a venda da mansão. Rock incentiva Cornélia a comprar a mansão de Jô. Rock convida Joana pra sair. Camilo exige que Vivi se case com ele em troca da liberdade de Chiclete.

 

Terça-feira, 17/09
Camilo ameaça prender Chiclete, caso Vivi não aceite sua proposta. Otávio promete ajudar Vivi e Chiclete a fugir de Camilo. Jô diz a Téo que venderá a mansão para os compradores de Agno. Maria da Paz incentiva Rock a não desistir de Joana. Amadeu informa a Maria que já pode abrir sua nova confeitaria. Lyris é acusada de vender um quadro roubado e Agno ajuda a ex-esposa. Otávio compra uma passagem em um voo internacional para Vivi. Amadeu confronta Jô sobre o quadro furtado por Rael. Linda comenta com Camilo sobre a viagem de Vivi. Britney se revolta contra novas ordens de Fabiana e Abel apoia a moça. Vivi pede que Chiclete confie nela. Amadeu desconfia da relação entre Jô e Rael. Camilo surpreende Vivi.

 

Quarta-feira, 18/09
Vivi desiste de sua viagem e pede um tempo a Camilo. Maria da Paz afirma a Rock e Téo que deseja que Jô continue perdendo seu dinheiro. Beatriz e Linda se preocupam com a situação de Vivi. Kim tem uma ideia para afastar Vivi e Chiclete de Camilo. Fabiana aceita testemunhar contra Chiclete e alerta Camilo sobre uma possível fuga da irmã. Rock convida Joana para assistir à sua luta. Paixão surpreende Kim em sua casa e a moça cede às investidas. Vivi decide esconder a verdade de Chiclete para protegê-lo. Cornélia compra a mansão de Jô. Camilo interrompe novamente a fuga de Vivi. Fabiana diz a Vivi que está sendo coagida por Camilo a testemunhar contra Chiclete.

 

Quinta-feira, 19/09
Fabiana manipula Vivi, que confessa estar presa na armadilha de Camilo. Régis confirma a paternidade de Arthur. Cornélia diz que ajudará Dinorá e Juninho, mas afirma que os dois não se mudarão com sua família. Chiclete comenta com Leandro sobre o mistério de Vivi. Antero insinua a Evelina que tem uma surpresa. Agno convida Leandro para voltar a morar em sua casa e pede para o rapaz se redimir de seu passado. Téo confessa a Rock que gosta de Jô. Leandro se instala no apartamento de Agno. Marlene acredita que Antero a pedirá em casamento. Vivi pede ajuda a Fabiana, que alerta Camilo. Antero pede Evelina em casamento. Cornélia se muda para a mansão com a família e emprega Ellen. Chiclete desconfia de que está sendo vigiado. Vivi aceita se casar com Camilo.

 

Sexta-feira, 20/09
Vivi e Camilo combinam suas condições para o casamento. Maria da Paz tenta acalmar Marlene e Evelina diante da proposta de Antero. Jô discute com Kim. Marlene decide cuidar de Antero na esperança de que ele recupere sua memória. Téo hesita em armar novamente para Jô e Agno sugere um novo plano. Jô aceita investir em um negócio de alto risco. Vivi mente para Chiclete e termina o relacionamento com o rapaz. Márcio desconfia de Kim ao encontrar uma camisa de outro homem em sua casa. Agno tenta se aproximar de Leandro. Vivi e Chiclete sofrem com a separação. Maria da Paz e Amadeu questionam Antero sobre o documento feito pela empresária. Vivi confessa sentir medo de Camilo. Camilo atropela Chiclete.

 

Sábado, 21/09
Maria da Paz e Amadeu socorrem Chiclete. Maria alerta Vivi, que visita o ex-namorado no hospital. Chiclete é rude com Vivi. Vivi aceita o anel de noivado de Camilo. Régis apresenta Arthur a Maria da Paz. Rock e Paixão trocam provocações. Cássia desabafa com Merlin. Vivi conhece Berta, governanta da nova casa de Camilo. Camilo orienta Berta a vigiar Vivi. Joana aceita ir à luta de Rock. Fabiana pede que Abel lhe compre um ingresso para a luta de Rock. Téo repreende Kim por sair com Paixão e Márcio ao mesmo tempo. Maria da Paz contrata Jenifer e Tonho para a nova confeitaria. Marlene constata que Antero gosta de Evelina e Maria da Paz a conforta. Evelina aceita se casar com Antero. Otávio e Beatriz decidem se separar. Chega o dia do casamento de Vivi.

 

‘Bom Sucesso’ – Globo – 19h

Segunda-feira, 16/09
Marcos alerta Paloma de que Diogo está juntando provas contra ela e Antônio. Nana fica decepcionada quando Alberto pronuncia o nome de Paloma. Os bandidos inocentam Paloma no depoimento que dão ao delegado. William sente medo de Diogo e Gisele.Jandira pede a Padre Paulo para ajudá-la a encontrar Waguinho, que fugiu de casa.Diogo tenta subornar os bandidos para incriminar Paloma e Antônio.Diogo mostra um vídeo falso para Alberto, com Sinistro confessando que foi Paloma quem deu a ideia do assalto à mansão.

 

Terça-feira, 17/09
Diogo exige que Alberto demita Paloma. Alberto expulsa Diogo da UTI. Padre Paulo diz a Waguinho que não desistirá dele. Nana afirma a Diogo que Paloma precisa pagar pelo crime que cometeu, sem saber que a gravação com os bandidos é falsa. Cristoban avisa a Marcos que eles não têm dinheiro para pagar a primeira parcela da hipoteca, e o filho de Alberto resolve ir a Búzios para salvar o bar. Padre Paulo avisa a Francisca que levou Waguinho para o centro de recuperação. Alberto fica decepcionado com Nana quando constata que a filha apoiou a chantagem de Diogo.

 

Quarta-feira, 18/09
Nana acusa Alberto de estar hipnotizado por Paloma. Ramon alerta Gabriela para não mentir para Paloma, quando a enteada decide ir para a casa de Vicente. Gabriela mente para Eugênia sobre sua mãe. Marcos consegue reanimar o bar, que volta a ser procurado pelos clientes. Paloma é demitida por Alberto. Ramon se prontifica a acompanhar Paloma para receber sua rescisão.Diogo avisa a Alberto que ele não irá mais ver Paloma. Diogo recebe Paloma e Ramon com hostilidade e mente dizendo que Alberto não quer vê-la. Marcos descobre que Alberto demitiu Paloma.

 

Quinta-feira, 19/09
Alberto esconde de Marcos que demitiu Paloma por causa da ameaça de Diogo e Nana. Leila, Bezinha e Batista percebem a tristeza de Alberto com a ausência de Paloma. Marcos deixa claro para Paloma que não concorda com sua demissão. Jeniffer se mostra solidária a Alice. Francisca incentiva Alice a escrever na internet usando um pseudônimo. Waguinho relata ao Padre Paulo sobre sua dificuldade de se manter sóbrio. Mauri se preocupa com o abatimento de Alberto. Eric procura Paloma.

 

Sexta-feira, 20/09
Eric conta a Paloma que emprestou dinheiro para Alberto comprar a Editora com a promessa de que viraria sócio e teria seu livro publicado. Paloma fica surpresa ao saber que Alberto não cumpriu as promessas. Eric convida Paloma para ser sua secretária particular. Marcos convence Jesse Júnior a ir à Bienal. Ramon estranha o convite de emprego de Eric para Paloma. Sofia diz a Alberto que soube por Peter que Eric ofereceu trabalho para Paloma. Alberto conta a Marcos que Eric quer se vingar dele. Gabriela aceita o pedido de namoro de Vicente. Eric confronta Alberto.

 

Sábado, 21/09
Eric não aceita as desculpas de Alberto e afirma que irá lhe tirar tudo o que ama. Diogo fica surpreso ao saber por Alberto que Eric assumirá as dívidas da Prado Monteiro.Alberto pensa em vender a mansão para pagar as dívidas e evitar que Eric fique com a Editora. Gabriela conta para Paloma que está namorando Vicente. Eric demite Diogo. Diogo teme que Eric conte a Nana que o estava ajudando a sabotar a Editora. Jeniffer conta a Luan que conseguiu o emprego na loja ChicStore. Marcos alerta Paloma de que Eric está usando a costureira para se vingar de Alberto. Alberto conta a Marcos que demitiu Paloma por conta da chantagem que Diogo e Nana fizeram com ele.

 

 

Órfãos da Terra – Globo – 18h

Segunda-feira, 16/09
Robson é o primeiro a ser ouvido no julgamento de Dalila. Bruno decide ajudar Norberto e o Instituto Boas Vindas doando parte de seu prêmio. Mágida e Aline discordam sobre a educação de Salma. Dalila se manifesta durante o depoimento de Camila. Todos se emocionam com o ensaio que Jean faz com o coral de jovens. Jamil começa a depor, e Dalila se enfurece. Martin conversa com Bruno sobre o desfile que pretende organizar. Gabriel revela todos os crimes de Dalila. Ester surpreende Latifa/Rebeca. Abner é demitido novamente. Letícia é hostilizada em razão de seu relacionamento com Benjamin e enfrenta o diretor do hospital. Mamede é enganado por um homem mal-intencionado. Fauze muda seu depoimento e apresenta uma prova contra Dalila.

 

Terça-feira, 17/09
Dalila se desespera com o depoimento de Fauze. Latifa/Rebeca e Ester exigem que Abner encontre outro emprego. A Juíza aceita incluir no processo a prova contra Dalila apresentada por Fauze. Letícia se anima com o relato de Faruq sobre seu trabalho no hospital e pensa em se juntar a ele. Miguel decide empregar Abner. A Juíza toma o depoimento de Dalila. Bruno comemora seu prêmio com Marie, Martin, Teresa e Norberto. Abner estraga uma peça rara da loja e esconde de Miguel. Bóris convence Mamede a aceitar sua ajuda. Caetano conversa com Aline sobre Mágida. Péricles e Cibele se amam. Dalila troca olhares com Youssef.

 

Quarta-feira, 18/09
A Juíza pronuncia a sentença de Dalila. Benjamin conta para Letícia que está montando um projeto secreto. Mágida e Aline fazem as pazes. Bóris tem uma ideia para ajudar Mamede. Abner quebra um vaso e se apavora. Martin acerta com Padre Zoran e Bruno a realização do desfile de sua marca. Rania tenta consolar Dalila, que a ignora. Zuleika e Almedinha flagram Cibele e Péricles na cama. Rania sofre por conta de Dalila. Miguel encontra as peças que Abner tentou esconder e o demite. Rogério e Eva ficam atraídos um pelo outro. Youssef se apresenta para O advogado de Dalila. Fauze é preso. Ester arruma outro emprego para Abner. Bruno recebe seu prêmio em uma cerimônia solene. Dalila entra em trabalho de parto.

 

Quinta-feira, 19/09
Dalila é levada para a sala de parto e pergunta por Rania e Fairouz. Youssef explica a Amin o plano de fuga de Dalila. Laila e Jamil rezam por Dalila e Soraia. Rania e Fairouz chegam à maternidade. Ester e Latifa/Rebeca hesitam antes de entrar no carro de trabalho de Abner. Bóris faz um vídeo de Mamede. Cibele conversa com Péricles sobre Davi. Dalila tem complicações e é levada para a sala de parto. Camila se preocupa com seu julgamento e Valéria tenta acalmá-la. Bruno e Teresa se emocionam com uma declaração de Norberto. Santinha passa mal e se preocupa. Youssef tenta saber notícias de Dalila. Rogério e Eva se beijam. Laila se preocupa com a filha de Dalila. O médico informa a Rania e Fairouz sobre o estado de Soraia e Dalila.

 

Sexta-feira, 20/09
Rania e Fairouz se emocionam ao ver Dalila com Soraia. Davi aparece no sonho de Eva e Cibele. Mamede pede que Ali e Sara levem seus filhos para conhecer sua casa no Oriente Médio. Rania se preocupa com um comentário feito por Dalila. Rania confirma a gravidez de Santinha e a convence a falar com Fauze. Marie e Letícia ajudam Helena a se arrumar para seu casamento. Youssef mente para Maurício a fim de conseguir informações sobre Dalila. Hussein e Helena se casam. Youssef avisa a Dalila sobre o plano de fuga. Benjamin e Caetano repreendem Aline. Rogério se compromete a ajudar Santinha a se casar com Fauze. Missade pensa em Elias e em Padre Zoran. Valéria tenta tranquilizar Camila. Dalila sente-se mal, e Fairouz se desespera. Começa o julgamento de Camila.

 

Sábado, 21/09
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no hospital público. Cibele repreende Aline e Miguel por serem preconceituosos. Camila não revela toda a verdade em seu depoimento. O Juiz convoca Rania para depor. Youssef avisa a Amin que a alta de Dalila foi adiada. Bóris se emociona com relato de Sara, Ali e Muna sobre Mamede. O promotor tenta intimidar Rania. Benjamin explica seu projeto secreto para Letícia. O advogado obriga Camila a revelar o que omitiu em seu primeiro depoimento. O Juiz decide sua sentença e pede que Rania esteja presente. Dalila promete se vingar de Camila.

 

Coluna publicada na página 15 da edição nº334, do jornal Gazeta de Votorantim, de 14 a 20 de setembro de 2019.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.