Anterior

Operação Cidade Viva inicia serviços pela região do Jardim Toledo (Edição: Werinton Kermes)

27/09/2019

Anterior

Próxima

Brasil vence Camarões e segue na briga pelo bronze no Mundial de Vôlei (Edição: Werinton Kermes)

27/09/2019

Próxima
27/09/2019 - 14:18
Feira de Artes Plásticas promove ‘Piquenique Amarelo’ neste domingo (Edição: Werinton Kermes)
 Foto: Divulgação 

 

A “Feira de Artes Plásticas” da Secretaria da Cultura (Secult) acontece neste domingo (29) com uma participação e especial. Desta vez, em parceria com o CVV Sorocaba, o evento vai promover o “Piquenique Amarelo”, das 8h às 15h, no Parque “Carlos Alberto de Souza”, no Campolim. A ideia é fechar o mês da prevenção ao suicídio com atividades que lembrem da importância em se falar sobre o assunto, alertando para uma realidade muito mais presente na sociedade do que se pode imaginar.

O “Piquenique Amarelo” vai contar com atrações musicais do Bloco Krucata; da Banda Saravá, de Cássio Ferraz e Flávio Laggo, cantando Bossa Nova e Samba. O espaço, ainda, vai abrigar tendas de massagens, comidas e uma ‘Oficina das Emoções’.

Aliado às atividades, cerca de 30 artistas de Sorocaba e da região vão expor suas obras para apreciação e compra. A Feira tem como objetivo valorizar o trabalho artístico local e criar um espaço para novas atividades de cultura na cidade.

Com um amplo espaço de área verde, o parque conta com pista de caminhada, equipamentos para alongamento, aparelhos para exercícios físicos e banheiro. O local é cenário de variadas atividades educativas e culturais, além de ser frequentado para o lazer e atividades físicas.

O Parque “Carlos Alberto de Souza” está localizado na Avenida Antônio Carlos Comitre, s/nº, no Campolim. Mais informações sobre a Feira de Artes Plásticas podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3212.8170.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.