Anterior

Semifinais da terceira divisão do Varzeano começam amanhã (Edição: Werinton Kermes)

03/10/2019

Anterior

Próxima

Por que o poste está torto? (Edição: Werinton Kermes)

03/10/2019

Próxima
03/10/2019 - 15:02
Bosque da Fama aumenta sua galeria de homenageados no Sesi Votorantim (Edição: Werinton Kermes)

Os grandes feitos dos maiores esportistas de Votorantim, do Estado de São Paulo e do Brasil, foram perpetuados através do projeto denominado “Bosque da Fama”, implantado no dia 21 de setembro de 2018, no Sesi Votorantim, realizado pelo Panathlon Club Votorantim em parceria com o Sesi e a Prefeitura Municipal, através das secretarias do “Meio Ambiente”, “Desporto” e “Cultura”. Para comemorar seu primeiro aniversário, ontem (27) foram acrescentados mais oito destaques do esporte regional. Para cada homenageado foi plantada uma árvore no Sesi. São eles: 

Futebol - Ângelo Rômulo Rêmulo Lava – “Mickey” (In Memorian), Luiz Ferreira (In Memorian) e Caetano Salvestrini – “Nani” (In Memorian). 

Basquetebol - Isabel Negretti, Rita de Cássia Coelho de Oliveira – “Ritinha”, e Maria Aparecida da Silva Campos – “Jane” (In Memorian).

Atletismo - Manoel da Silva – “Mané”.

Judô - Eduardo Odin de Arruda Novaes.

Alunos do Ensino Fundamental do SESI Votorantim desenvolveram estudos relacionados à chegada da Primavera e ao Dia da Árvore, além de terem estudado as biografias dos homenageados.


 

 

Reportagem publicada na página 13, da edição nº336 da Gazeta de Votorantim, de 28 de setembro a 04 de outubro de 2019

 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.