Anterior

América é o grande campeão da 3ª divisão do Varzeano

14/10/2019

Anterior

Próxima

Edição n° 338 de 12 a 18 de outubro de 2019

14/10/2019

Próxima
14/10/2019 - 15:11
Cerca de 650 jovens participam do Juramento à Bandeira nesta sexta-feira
 Foto: Imagem Ilustrativa 

Na próxima sexta-feira (18) cerca de 650 jovens votorantinenses, que foram dispensados do serviço militar, participarão da cerimônia de Juramento à Bandeira. O evento acontece no Ginásio Municipal do Mirante dos Óvnis, a partir das 8h30 e é realizado pela Junta do Serviço Militar de Votorantim, órgão ligado à Prefeitura por meio da Secretaria de Governo, e pela 14ª Circunscrição do Serviço Militar (CSM – Sorocaba). 

A solenidade será presidida pelo prefeito e presidente da Junta de Serviço Militar de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza. Contará ainda com a presença do delegado da 1ª Delegacia de Serviço Militar - 14ª CSM, o 2º Tenente André Wilson Sant’Anna Silva, dentre outras autoridades do município.

O Juramento à Bandeira é uma solenidade de compromisso cívico e de cidadania estabelecido pela legislação. Aqueles que não comparecem ficam impedidos de tirar passaporte, assumir cargos públicos, matricular-se em faculdades, entre outras sanções previstas no Regulamento do Serviço Militar.

Fonte: Assessoria de Imprensa










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.