Anterior

Edição n° 338 de 12 a 18 de outubro de 2019

14/10/2019

Anterior

Próxima

Procon-SP multa Serasa

15/10/2019

Próxima
14/10/2019 - 19:27
Câmara de Votorantim realiza 35ª sessão nesta terça-feira

A partir das 9 horas da manhã desta terça-feira (15), os vereadores estarão reunidos na Câmara Municipal de Votorantim para realizar a 35ª sessão ordinária de 2019.

Na pauta, oitorequerimentos serão apresentados e colocados em votação. São eles: implantação de sistema de acompanhamento eletrônico de Processos Administrativos; questionamento sobre agendamento de exames de rotina na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Barra Funda; solicitação de reforma geral na Praça Maria José de Oliveira Martins; questionamentos sobre o valor arrecadado nos últimos 6 meses com taxas de iluminação pública; solicitação de informações referentes ao Edital do Pregão Presencial nº 081/2019 para a prestação de serviços de relatórios sobre a presença digital da Prefeitura de Votorantim; questionamento sobre renovação de convênio de Termo de Compromisso de Uso, com o Governo de Estado, para que Avenida 31 de Março voltasse a ser de responsabilidade do Município; formação de uma Comissão de Representação para participar do “63º Congresso Estadual de Municípios e criação de incentivo fiscal aos microempreendedores do município”.

A sessão é aberta ao público e pode ser acompanhada pessoalmente na sede do Legislativo Municipal que fica na rua Antônio Festa, 88, Centro, ou por meio de transmissão, em tempo real, a partir das 9 horas, no site da Câmara (www.camaravotorantim.sp.gov.br), Facebook e Youtube (Câmara Municipal de Votorantim. À noite, as sessões são transmitidas pela TV Votorantim no canal 3 da Super Mídia e ainda pelo Canal 6 da Net Votorantim, sempre às 19 horas.


Fonte:  Coord. Comunicação/CMV










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.