Anterior

Homem aluga casa de praia pela internet, chega ao local e o endereço não existe

08/11/2019

Anterior

Próxima

Natal Iluminado no Parque do Matão será aberto neste domingo

08/11/2019

Próxima
08/11/2019 - 12:11
Polícia flagra dois vendedores de drogas no Bairro da Chave
 Foto: Jorge Silva 

Um rapaz de 21 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos na madrugada de terça-feira (5) após serem vistos pela Polícia Militar traficando drogas, no Bairro da Chave, em Votorantim. Os indivíduos levantaram suspeitas, pois faziam breve contato com populares que faziam uma troca com os rapazes, entregando e recebendo algo.

Ao perceberem as atitudes suspeitas, os policiais resolveram fechar o cerco no campo de futebol, onde ocorria a ação, e conseguiram capturar o rapaz de 21 anos que confessou o crime. O adolescente conseguiu fugir pulando no rio.

Foram encontrados com o rapaz de 21 anos uma mochila contendo R$ 102,45 em dinheiro, 73 pinos de cocaína, 87 pedras de crack e 37 porções de maconha. Ao ser questionado, o mesmo confessou que estava no local e que vinha de Sorocaba, do bairro Carandá, para vender entorpecentes no bairro da Chave. Sobre o adolescente, inteirou que o mesmo veio junto e que ambos moram no mesmo bairro, em Sorocaba. Com base nas informações foi dada voz de prisão ao rapaz, que foi apresentado ao plantão policial.

Já o adolescente foi encontrado pela equipe policial nas proximidades da Av. 31 de Março, por volta das 4h da manhã, todo molhado. Com o suspeito foram encontrados uma pochete contendo R$ 561,10 em dinheiro molhado, 42 pedras de crack, 25 porções de maconha e 47 pinos de cocaína.

O adolescente foi apresentado ao plantão policial junto a seu padrasto e liberado em seguida, enquanto o rapaz de 21 anos permaneceu detido.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.