Anterior

Natal Iluminado no Parque do Matão será aberto neste domingo

08/11/2019

Anterior

Próxima

Governo de São Paulo apresenta proposta de reforma da previdência para servidores estaduais

08/11/2019

Próxima
08/11/2019 - 14:21
Na lanterna da Série B, São Bento precisa devolver derrota do 1º turno para o Cuiabá, que ainda sonha com G4
 Foto: Reprodução facebook 

Na lanterna da Série B, São Bento precisa devolver derrota do 1º turno para o Cuiabá, que ainda sonha com G4

O desesperado São Bento recebe o embalado Cuiabá na noite desta sexta-feira, no Estádio Municipal Walter Ribeiro, popular CIC, em Sorocaba (SP). O duelo acontece a partir das 21h30min e é valido pela 34ª rodada Campeonato Brasileiro da Série B, a segunda divisão nacional.

Na rodada passada, o Bentão arrancou um empate diante da Ponte Preta, fora de casa, por 1 a 1, enquanto que o Auriverde cuiabano goleou o CRB, em casa, por 5 a 1.

Cenário

Sem vencer há um mês, o São Bento aparece na lanterna da competição, com 30 pontos, cinco pontos atrás do Londrina, primeiro fora da zona de rebaixamento.  A ultima vitória da equipe de Sorocaba aconteceu em 7 de outubro, diante do Vila Nova, em Sorocaba, pelo placar de 3 a 1, gols de Guilherme Romão, Minho e Zé Roberto, jogo da 27ª  rodada. De lá pra cá, foram mais seis partidas, com  três derrotas e três empates seguidos.

Com 94.5% de risco de cair para Série C, o Azulão precisa vencer, no mínimo, quatro dos cinco jogos que lhe restam nesta final de Série B. Além do Cuiabá, o Alviceleste terá pela frente o Paraná (fora), Brasil de Pelotas (casa), Londrina (casa) e América-MG ( fora).

Missão difícil

Por reabilitação imediata, o São Bento não terá tarefa fácil nesta sexta-feira,  já que o  time mato-grossense ainda sonha com acesso. O Cuiabá, que não perde há quatro jogos e vem de duas vitórias seguidas, está em décimo lugar, com 47 pontos, apenas seis pontos atrás do Coritiba, que fecha o G4.

Retrospecto

Este será apenas o segundo encontro entre as duas agremiações. No primeiro turno, com dois gols de Junior Todinho e um de Ale, o Dourado venceu o São Bento por 3 a 2, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), pela 15ª rodada. Marcos Martins e Zé Roberto marcaram os gols para o time de Sorocaba.

 

Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.