Anterior

Programa de regularização fundiária inicia o cadastro social das unidades do Jd. Novo Mundo

08/11/2019

Anterior
08/11/2019 - 18:06
Criminosos são presos após assaltarem loja e fugirem com carro roubado
 Foto: Divulgação 

Carro roubado foi usado no assalto à loja

 

Três rapazes foram capturados pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (07), na Vila Garcia, em Votorantim, após realizarem assalto a uma loja no bairro Ângelo Vial, também em Votorantim.

Os suspeitos, um de 18 anos, outro de 22 e um terceiro, que não foi identificado no boletim de ocorrência, foram localizados pela Polícia após chamado da vítima, que relatou as características e informou a placa do veículo que usavam. Ao realizar pesquisa, foi descoberto que o carro apresentava queixa de roubo em Sorocaba.

Em patrulhamento, a Polícia localizou o veículo com os rapazes na rua Aligueri Vetorazo, na Vila Garcia, e ao fazerem contato com a vítima, ela reconheceu dois deles e uma camiseta de sua loja, usada por um dos criminosos. Já a dona do veículo não reconheceu nenhum dos suspeitos como assaltantes de seu carro.

Segundo a vítima do assalto à loja, no momento do crime, um dos assaltantes estava armado, enquanto o outro recolhia os objetos durante o roubo, sendo 15 calçados, 10 camisetas, 40 blusas e 2 vestidos.

Os suspeitos foram apresentados no Plantão Policial ficando dois dos detidos presos em flagrante e o terceiro liberado por não ter sido reconhecido por nenhuma das vítimas. 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.