Próxima

Homem tenta se passar por juiz para obter informações de secretário municipal

08/11/2019

Próxima
08/11/2019 - 18:37
Mulher estrangeira é presa por furtar farmácia em Votorantim
 Foto: Jorge Silva 

 

 

 

Uma farmácia localizada na Av. 31 de Março, no Centro, em Votorantim, foi alvo de furto praticado por uma mulher venezuelana, na tarde de terça-feira (5). Acompanhada de um homem equatoriano, ela furtou um suplemento vitamínico de alto valor. O furto foi captado pelas câmeras de segurança, que mostraram ainda a presença de uma terceira mulher, que distraia os funcionários.

A Policia Militar foi acionada logo após o furto e localizou o casal saindo de uma outra loja nas proximidades.

Ambos foram abordados, e indagada pela Polícia, a suspeita confessou que teria recebido a quantia de R$ 20,00 de uma outra mulher para realizar o furto. A mulher teria fugido antes de a Polícia chegar e na fuga teria levado o suplemento.

Os suspeitos foram apresentados no Plantão Policial e a mulher que recebeu o dinheiro para furtar o suplemento informou que o homem não tinha conhecimento do furto, informação reiterada por ele.

A mulher teve sua prisão em flagrante delito decretada, enquanto o homem que a acompanhava continua em investigação, pois não é possível atribuir a ele participação no crime, ficando como parte de apuração posterior. 

 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.