Anterior

CineFest começa na segunda-feira com Mostra paralela itinerante nos bairros

14/11/2019

Anterior

Próxima

UBS da Vila Nova realiza evento em alusão ao Novembro Azul

14/11/2019

Próxima
14/11/2019 - 12:00
Recital gratuito acontece dia 24 de novembro no Teatro Municipal de Sorocaba

Retirada dos ingressos acontece no dia do evento à partir das 17h, no Teatro Municipal de Sorocaba.
 Foto: Divulgação 

 

Encerrando as atividades do Projeto Schaeffler Música 2019 – 10ª Temporada de Música Clássica de Sorocaba, domingo, dia 24 de novembro, teremos Edineia de Oliveira (mezzo-soprano), Gisela Strass (mezzo-soprano) e Janne Gonçalves (piano) no recital: Brasil em verso e Prosa.

O concerto será no Teatro Municipal de Sorocaba às 18h00 com Entrada gratuita - Retirada dos ingressos a partir das 17h00 no dia da apresentação.

Uma das mais importantes mezzo-soprano na cena lírica brasileira, Edineia de Oliveira, possui uma intensa carreira na qual brilha tanto nos palcos de ópera como na plataforma de concerto. Cantou nas maiores salas e teatros do Brasil e América Latina, nos quais teve muito sucesso aos olhos dos críticos, que a apontaram como uma das vozes excepcionais dos tempos atuais.

Junto com Edineia, teremos a mezzo-soprano Gisela Strass e a pianista Janne Gonçalves, mestre em Música pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e arranjadora musical.

O concerto “Brasil em verso e Prosa”, segundo trecho do texto de Ronaldo Miranda, é “um convite a um olhar para um Brasil que de fato amamos, amor que anda esquecido em tempos tão agressivos”.

No mesmo dia do concerto, será oferecido um Ensaio aberto às 16h30 para Deficientes Auditivos com Interprete de Libras.

A Temporada tem a produção e direção artística da MdA International, Patrocínio exclusivo da Schaeffler e Apoio da UNIMED Sorocaba.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.